BBB 2021: Luciano Huck surpreende e confessa desejo por paredão entre sisters

Luciano Huck
Luciano Huck surpreendeu ao falar sobre possível paredão do BBB 2021 com Juliette e Sarah (Imagem: Reprodução / Globo)

Os famosos estão mesmo de olho no BBB 2021. Luciano Huck usou o seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (25) e surpreendeu ao revelar desejo por paredão entre Juliette e Sarah, que estão em semana de desentendimentos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“E o paredão entre Juliette e Sarah vem quando? Ansioso por este dia! Em quem você votaria para sair?”, questionou o apresentador da Globo, atiçando a disputa entre as participantes.

Nos comentários, os fãs de Luciano Huck acabaram se dividindo e não chegaram a uma decisão final de quem deve permanecer no reality show global.

Ontem, Juliette revelou que mandará Sarah para a berlinda. Em conversa com Viih Tube, a advogada declarou que teve conflitos com a ex-amiga e Fiuk, mas garantiu que a sua prioridade de voto é a consultora de marketing digital.

“Cansei de ser besta, se eu for líder eu indico a Sarah pro paredão, e se tiver contragolpe também”, disparou a paraibana, que garantiu ter ficado bem chateada com o voto da ex-aliada na última formação de paredão.

Já Sarah causou polêmica ao dizer que a colega está atuando na casa. Ao planejar a formação do próximo Paredão, Gil perguntou quem ela indicaria, caso fosse líder. Em resposta, ela não pensou duas vezes ao dizer que mandaria a participante paraibana: “Juliette!”.

“Mas sua relação com ela é diferente da minha”, destacou. “A Juliette eu não confio 100%. Eu adoro, gosto muito. No jogo, ela está atuando em vários momentos, para mim”, disparou.

Gilberto questionou quem mais atua e ela respondeu: ”Só ela”. Em outro momento, Sarah se juntou com Fiuk e Caio para criticar a sister da Pipoca.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›