BBB 2021: Lumena comenta os memes com sua foto e surpreende com novidade

BBB 2021
Lumena, ex-participante do BBB 2021, comenta os memes com sua foto e surpreende com novidade (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lumena Aleluia teve uma passagem bem polêmica pelo BBB 2021, com diversas acusações e críticas pesando sobre ela, fazendo a baiana ser eliminada no primeiro paredão que enfrentou, na quinta semana. Fora da competição por R$ 1,5 milhão, tem interagido de forma mais leve com seus seguidores

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na madrugada deste domingo (14), a psicóloga deixou claro que os memes que fazem com suas fotos não a ofendem: “Gente, eu não me incomodo não com a gastação de onda com os meus memes! Muito pelo contrário, sei que errei no game e estou me encontrando nesse espaço para aprender e me divertir. Então tá autorizado os memes”.

Com seu vocabulário rebuscado que foi até batizado de “lumenês”, a ex-BBB incentivou seus fãs a cumprirem o isolamento social: “Pega a visão! Não seja uma pessoa egóica e fenotipicamente toda cagada na sua jornada. Tem que respeitar a pandemia sim pra não dar um B.O grandão maior do que já. Ressignifique os seus itinerários e faz seus corres com responsabilidade. Domingou em casa hein”.

Lumena também surpreendeu ao promover uma ação, em seu Instagram, satirizando um episódio em que apareceu com os cílios postiços mal colocados: “Você é blogueira, criadora de conteúdo e acha que consegue me ensinar a colar cílios em uma LIVE? Então bora, minha parceira! Faça parte deste projeto e venha gastar uma comigo”.

A DJ de pagodão baiano falou da data desse “corre” virtual, nessa jornada de beleza: “No domingo que vem (21), eu vou estar aqui ao vivo às 19:00 aprendendo com vocês a colar cílios postiços e fazer aquele olho babado! Para participar, utilize as hashtags #CorreDosCilios e #LumenaMeAutorizou e responda a pergunta: ‘De que maneira você descreveria a trajetória dos meus cílios postiços no Big dos Bigs usando o dicionário Lumenês?’”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›