Sula Miranda fala sobre estreia como atriz em Gênesis, nova novela bíblica da Record

Sula Miranda
Sula Miranda entra para o elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sula Miranda está prestes a começar uma nova fase profissional como atriz. A cantora, que assim como a irmã Gretchen foi um dos sucessos dos anos 80, foi escalada para o elenco da próxima novela da Record, Gênesis.

Engana-se quem pensa que a eterna Rainha dos Caminhoneiros conseguiu o trabalho por mera indicação. Ela teve de se submeter a teste. “Muita gente deve ter ficado surpresa ao me ver lá”, brincou a tia de Thammy Miranda em entrevista à coluna do Fefito, do UOL.

Inicialmente, a artista foi escalada para viver Helga, mas agora, segundo a Record, ela será Quirá, na fase que mostra a fuga de Abraão para Gerar, cidade dos Filisteus, localizada, segundo historiadores, nos arredores da atual Faixa de Gaza.

Em Gênesis, Sula contracenará com Flávio Galvão, Igor Rickli, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria e mais de 200 figurantes e atores, o maior elenco da história das telenovelas. 

Para dar conta da nova profissão, Sula trocou São Paulo pelo Rio e ingressou em aulas de atuação enquanto aproveita a quarentena para estudar os textos com afinco. “Acabei ganhando mais tempo para me preparar. Quero levar a carreira a sério, investir nela”, disse a cantora, que ainda planeja retomar a agenda de shows após o relaxamento oficial da pandemia de Covid-19.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com