Lumena teve uma trajetória cheia de altos e baixos no BBB 2021, rendendo memes, repercussão e muitas críticas. Depois de enfrentar o seu primeiro paredão, a baiana foi eliminada na quinta semana, com 61,31% dos votos e está tendo uma recepção mais amena nas redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A psicóloga começou o reality show da Globo sendo a mais votada numa disputa por imunidade, na primeira semana, entrando com status de favorita. Depois, por conta de brigas e de sua militância considerada extrema, foi ganhando a antipatia popular e consequentemente perdendo seguidores.
Depois de alcançar um pico de 250 mil seguidores no Instagram, caiu para 140 mil. Após ser eliminada do Big Brother Brasil, falar sobre erros e acertos, a procura aumentou, fazendo seu perfil chegar a 260 mil apoiadores, numa crescente subida.
No entanto, vale lembrar que a página do Instagram ainda está com os comentários limitados apenas em quem Lumena segue na rede social. A medida foi para evitar uma onda de comentários negativos e ofensas mais pesadas.
A baiana, em entrevista ao Gshow, percebeu que falhou na sua missão e entendeu a rejeição de alguns: “Minha ideia era transformar esse peso em potência, mas eu acho que escorreguei. Só posso acolher esse desejo das pessoas me verem fora”.
Antes disso, a psicóloga comentou a mania de apontar o dedo para os concorrentes: “Eu tenho essa relação com a minha mão e com a minha performance. Esse dedo às vezes pode simbolizar muitas coisas, sabe, Ana Clara? Aqui é um programa de julgamento então é como se fosse um apontar pra trazer informação”.
“Mas também trazer um break, tipo: ‘Me deixa aqui de boa? Só me deixa viver? Me deixa tranquilona? Me deixa passar tranquilona aqui na vida?’. E o que é difícil, eu não consigo passar despercebida em quase nenhum contexto. É um mecanismo que eu ainda não consegui conter com tanta propriedade assim”, finalizou Lumena, trazendo uma segunda interpretação à polêmica.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.