BBB 2021: Lumena e Karol Conká detonam Carla Diaz e alfinetam “branquitude”

BBB 2021
Lumena e Karol Conká detonam Carla Diaz, no BBB 2021, e alfinetam “branquitude” (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pode parecer conspiratório, mas se você procurar Lumena ou Karol Conká no pay-per-view, há uma alta chance delas estarem criticando Carla Diaz, desafeto em comum no BBB 2021. A atriz foi detonada pela dupla dinâmica, que citou até mesmo sua cor.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto do Líder, a baiana se divertiu ao arrasar com a rival: “Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na m#rda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco“.

Lumena seguiu seu disparo de revolta, analisando a postura de Carla no reality show da Globo: “Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar“.

Karol estranhou o fato da loira ter escolhido João Luiz e Camilla de Lucas na atividade Monte Sua Final, a acusando de querer usar os negros como escudo: “O boy da pessoa [Arthur], ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla“.

A cantora surgiu com um comentário polêmico sobre a história do Brasil para alfinetar Carla Diaz: “Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho“.

Lumena desmereceu a militância de Camilla, amiga da atriz, como uma mulher negra, num discurso controverso: “Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›