BBB 2021: Lumena enxerga no reality uma chance para se conhecer e mira no prêmio

BBB 2021
BBB 2021: Lumena enxerga no reality uma chance para se conhecer e mira no prêmio (Imagem: Divulgação / Globo)

A menos de uma semana da estreia do BBB 2021, fomos apresentados à Lumena, uma soteropolitana de 29 anos que é psicóloga e DJ de pagodão. A participante do reality show da Globo está bem animada com sua entrada no jogo e enxerga o confinamento com ares mais reflexivos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Big Brother eu quero descobrir as outras Lumenas que eu não descobri. Eu tenho o desejo muito grande de viver a experiência e alcançar o pódio“, declarou a baiana na chamada que passou na TV, também mostrando que tem o prêmio de R$ 1,5 milhão como foco.

Ela pensava em fazer um doutorado em Psicologia, mas aproveitou o isolamento da pandemia para fazer o que gosta: “Está sendo revigorante respirar arte“. Lumena também é uma das roteiristas do filme Sementes – Mulheres Pretas no Poder, e também desempenha a mesma função para uma produtora de vídeos na web.

A sister foi firme ao expor o seu lado competitivo e não economizou no otimismo: “Eu gosto de competir e gosto de ganhar. Eu quero ficar milionária. Eu sou baiana, e quando baiano sai de Salvador é para conquistar“.

Lumena é lésbica e tem o sonho de ter filhos com a namorada, Fernanda: “A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e a relação está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar“. A psicóloga e DJ saiu do armário numa viagem de intercâmbio que fez na África do Sul, quando também ficou com uma princesa africana.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›