BBB 2021: Lumena justifica mania de apontar o dedo e reage a memes

BBB 2021
Lumena justifica mania de apontar o dedo no BBB 2021 e reage a memes (Imagem: Reprodução / Gshow)

Lumena teve uma “jornada” muito controversa no BBB 2021, gerando críticas de famosos e fãs, fazendo com que ela fosse eliminada em seu primeiro paredão, com 61,31% dos votos. A ex-participante do reality show reagiu a memes e comentou sua mania de apontar o dedo para os outros.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista para Ana Clara, logo após a saída do confinamento, a baiana começou se explicando: “Eu tenho essa relação com a minha mão e com a minha performance. Esse dedo às vezes pode simbolizar muitas coisas, sabe, Ana Clara? Aqui é um programa de julgamento então é como se fosse um apontar pra trazer informação”.

Mas também trazer um break, tipo: ‘Me deixa aqui de boa? Só me deixa viver? Me deixa tranquilona? Me deixa passar tranquilona aqui na vida?’. E o que é difícil, eu não consigo passar despercebida em quase nenhum contexto. É um mecanismo que eu ainda não consegui conter com tanta propriedade assim”, continuou Lumena, trazendo uma segunda interpretação e reconhecendo o problema.

A ex-BBB também falou da rejeição que certamente vai sofrer de uma parcela do público, refletindo sobre a própria trajetória no programa: “Minha ideia era transformar esse peso em potência, mas eu acho que escorreguei. Só posso acolher esse desejo das pessoas me verem fora”.

Sobre seu linguajar mais rebuscado, Lumena disparou: “Que bom que tem pessoas que se interessam pelo meu vocabulário”. Sobre o lance do “Lumena autorizou”, que até virou filtro, usado pela musa inspiradora, ela apenas comentou o seguinte: “Estou chocada”.

Ana Clara tentou amenizar o choque da entrevistada sobre o impacto de sua participação no Big Brother Brasil: “Ressignifique, Lumena. É superengraçado, superdivertido esse meme. Não fica nessa, não”.

A psicóloga comentou essa popularidade curiosa com seu tradicional jeito de falar: “Virar meme dialoga com uma questão popular, poder criar esse tipo de vinculação com pessoas que porventura tenham se identificado comigo. Tamo aí, grandão. Escuta aberta”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›