Luana Piovani é o motivo para Anitta cortar relações com Pedro Scooby

Luana Piovani
Anitta teria reprovado entrevista de Pedro Scooby na qual ele elogiava Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De acordo com o jornal Extra, o motivo para Anitta cortar relações com Pedro Scooby teria a ver com a ex-mulher do surfista, Luana Piovani. A cantora não teria gostado nada de ver o surfista rasgar elogios a mãe dos seus filhos em entrevista ao jornalista Leo Dias. 

Na ocasião, ele revelou que a atriz teria dado apoio e isso deixou a funkeira uma fera, resultando no corte de qualquer tipo de relacionamento, mesmo após ter resolvido dar um ponto final do namoro. 

A postura de Luana Piovani ao descobrir o namoro entre o ex-marido e Anitta teria pesado na decisão da Poderosa em pôr um fim na relação do casal. A intérprete de Onda Diferente não teria gostado nada de saber que o atleta voltou às boas com a ex que tanto desdenhou durante a relação com muitas alfinetadas públicas. 

Mesmo revoltada, Anitta preferiu seguir sem responder às provocações de Luana. Com a reconciliação de Scooby com Piovani, optou por cortar relações com o ex e também deixou de segui-lo no Instagram. 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox