Luana Piovani
Anitta teria reprovado entrevista de Pedro Scooby na qual ele elogiava Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

De acordo com o jornal Extra, o motivo para Anitta cortar relações com Pedro Scooby teria a ver com a ex-mulher do surfista, Luana Piovani. A cantora não teria gostado nada de ver o surfista rasgar elogios a mãe dos seus filhos em entrevista ao jornalista Leo Dias. 

Na ocasião, ele revelou que a atriz teria dado apoio e isso deixou a funkeira uma fera, resultando no corte de qualquer tipo de relacionamento, mesmo após ter resolvido dar um ponto final do namoro. 

A postura de Luana Piovani ao descobrir o namoro entre o ex-marido e Anitta teria pesado na decisão da Poderosa em pôr um fim na relação do casal. A intérprete de Onda Diferente não teria gostado nada de saber que o atleta voltou às boas com a ex que tanto desdenhou durante a relação com muitas alfinetadas públicas. 

Mesmo revoltada, Anitta preferiu seguir sem responder às provocações de Luana. Com a reconciliação de Scooby com Piovani, optou por cortar relações com o ex e também deixou de segui-lo no Instagram. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA