BBB 2021: Lumena vira alvo de deboche de Marcelo Adnet

BBB 2021
Lumena é alvo de brincadeira de Marcelo Adnet antes de deixar o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet fez graça com Lumena, então emparedada do BBB 2021, e criou um assistente de “militância virtual” com o nome da psicóloga. Ele baseou a nova brincadeira no meme que viralizou na internet, o “A Lumena autorizou?”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Você, cansado desses assistentes virtuais cheios de inteligência virtual? Pois chegou Lumena, o primeiro assistente de militância virtual. Lumena é cheia de opinião”, provocou o humorista no vídeo divulgado no Twitter.

Na sequência, ele perguntou para a assistente se ele poderia tomar atitudes cotidianas como ir trabalhar e tomar banho. Para dar vida à Lumena virtual, Marcelo Adnet usou vários jargões da sister do BBB 2021 como: “isso é muito grave”, “fenotipicamente”, “grandão” e “ressignifique”.

Horas depois da brincadeira divulgada por Marcelo Adnet, Lumena deixou o BBB 2021. Ela disputou a preferência do público com Projota e Arthur, e deixou a casa mais vigiada do país com 61,31% dos votos.

Fora da casa, a psicóloga comentou sobre o seu jogo. “Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento [a eliminação] porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial”, admitiu.

“Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda”, avaliou a ex-sister em conversa com Ana Clara no Rede BBB.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›