BBB 2021: Lumena volta a criticar atitude de Carla Diaz e faz afirmação polêmica

BBB 2021
Lumena volta a atacar e critica Carla Diaz no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lumena, pelo visto, não desistiu de atacar as atitudes de Carla Diaz dentro do BBB 2021. Durante uma conversa com Pocah e Karol Conká, a psicóloga afirmou que não se dá bem com a atriz desde quando entrou na casa. Além disso, frisou que não acredita nas ações da sister no confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quando ela entrou aqui, ela chegou achando que tava fazendo teste de elenco comigo. Super simpática. Eu não sou assim. Isso estava me violentando, fazer a linha simpática. Para ela é de boa, para mim não é. Não vou dar conta de performar“, pontuou.

A baiana comentou que ela e a atriz não conversam desde as últimas discussões e insinuou que a simpatia de Carla é uma atuação.

Cabe lembrar que, recentemente, durante o Jogo da Discórdia, a amiga de Conká usou o termo mediocridade para apontar que a loira não merecia levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Aliviei a culpa, mas zero arrependimento. É a palavra que veio, é o que eu acho mesmo“, disse Lumena em conversa com a rapper, que já acusou a loirinha de racismo em outro momento.

Eu e ela, a gente nunca teve um início interessante. Você, pelo menos, teve. Nunca foi natural. E tudo bem. Odeio me sentir pressionada, meu Deus! Minha mãe, que é a minha mãe, não me pressiona nada. Me criou livre, me dando todo o suporte, mas livre“, completou a militante.

Para Gilberto, Lumena criticou o fato de Carla Diaz ter dado o emoji de coração para ela no Queridômetro no dia seguinte ao Jogo da Discórdia.

Eu produzi dor nela, ela me devolveu com coração. Aqui não é um jogo sobre compaixão. Que compaixão é essa que ela nem me conhece? A gente convive a três semanas. Que autorização é essa de se considerar tão importante assim na minha vida para forçar a barra“, acrescentou.

Na mesma ocasião, Diaz desabafou sobre o atrito com a confinada em conversa com Pocah. “Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela (Lumena), e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma…“, disse a famosa, começando a chorar.

Apontou o dedo envolvendo questões que são muito sérias para mim também… Eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é“, acrescentou Carla.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›