BBB 2021: Mãe de Fiuk se manifesta e defende o filho

BBB 2021
Mãe de Fiuk defende o jogo do filho no BBB 2021(Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian defendeu o filho em meio aos inúmeros comentários negativos contra ele. A artista plástica afirmou que o herdeiro, confinado no BBB 2021, tem muita coisa para mostrar. O cantor, guardadas as proporções na comparação com Karol Conká e Lumena, se tornou alvo de ataques na web.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O desabafo da famosa surgiu após um recado do perfil de Fiuk no Twitter sobre uma onda de fake news que colocou o participante do reality show da Globo como protagonista:

“Tá me destruindo saber que as páginas estão acabando com o Fiuk por grana, inventando coisas pesadíssimas. Se ele faz algo legal não postam, se ele não faz nada inventam”.

Cristina compartilhou o recado dos administradores da conta do filho e soltou o verbo por meio do stories do Instagram. “Se todo mundo soubesse como funciona aqui fora. A manipulação, distorção, dissimulando narrativas. Muito triste. Fiuk tem tanta coisa linda para oferecer”, apontou.

A fake news mencionada pelo perfil de Fiuk no Twitter foi provocada por uma página de fofocas, que deu a entender que Nego Di e o cantor estavam falando de forma cruel sobre Thaís, a mesma sister com quem o filho de Fábio Jr. ficou na festa desta madrugada (4).

No vídeo exposto, apenas Nego Di falou de forma perversa de Thaís, e Fiuk se quer estava no quarto quando tudo aconteceu. “Como podemos bem ver no vídeo, Fiuk não estava presente no momento em que o Nego Di de forma desrespeitosa se referiu à participante Thais. Repudiamos atitudes como essa, onde mulheres são violentamente desrespeitadas”, declarou.

Confira:

BBB 2021
BBB 2021: Mãe de Fiuk defende o filho em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›