BBB 2021: Mãe de Fiuk surpreende e responde música de Gloria Pires

BBB 2021
Mãe de Fiuk responde música de Gloria Pires (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Depois que Gloria Pires viralizou com paródia destacando que não é mãe de Fiuk, do BBB 2021, a genitora do cantor decidiu se pronunciar em rede social. A artista plástica Cristina Kartalian postou vídeo dando a sua versão.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na gravação, postada no Instagram, em um tom bem-humorado, ela fez uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo seu filho.

“Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu”, disparou Cristina Kartalian, em trecho da música.

A confusão sobre a mãe de Fiuk teve início após a sua confirmação no confinamento do BBB 2021. Inicialmente, muita gente se surpreendeu com o parentesco entre o ator e Cleo Pires.

Depois da confusão, Gloria Pires postou um vídeo cantando uma versão da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, para explicar que ela não é mãe de Fiuk, apenas de Cleo.

O brother é filho de Fábio Jr com a artista plástica. Os dois viveram um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990. Eles também são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›