Gloria Pires tem reação incrível e explica que não é mãe de Fiuk

Gloria Pires
Gloria Pires fez paródia e explicou que não é mãe de Fiuk (Imagens: Reprodução – Twitter – Globoplay / Montagem – RD1)

Gloria Pires tomou um susto nesta quarta-feira (27) ao aparecer como um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Fiuk revelou no BBB 2021, da Globo, que a atriz não é a sua mãe. Muitos internautas não sabiam disso e comentaram sobre o assunto.

A artista, então, resolveu acabar de uma vez por todas com as confusões da árvore genealógica do cantor. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a veterana deu uma nova roupagem à música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas.

Na paródia, a famosa explica que ela é mãe apenas de Cleo, mas não de Fiuk. “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, escreveu ela, na legenda do post.

No vídeo, a atriz canta repetidas vezes que “a Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”. Nos comentários, os seguidores se divertiram com a reação da artista.

“Ficou linda”, comentou um internauta. “Arrasou“, pontuou outro. “O melhor que nós temos”, opinou um terceiro admirador da global.

O que chamou a atenção também foi o novo visual de Gloria. Ela havia compartilhado a transformação em suas redes nesta terça-feira (26).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›