BBB 2021: Mãe de Gilberto fala sobre carinho dos fãs e faz revelação inusitada

BBB 2021
BBB 2021: Dona Jacira Santanna, mãe de Gilberto, tem recebido muito carinho dos fãs do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é só Gilberto, participante do BBB 2021, que está com milhares de fãs. Dona Jacira Santanna, mãe do brother, também está recebendo o carinho dos internautas. Em conversa com a Quem, a familiar do economista revelou o contato amoroso que está tendo com os admiradores do filho.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Teve fã que pagou meu Globoplay e internet. O meu filho é muito querido”, revelou Santanna.

Com uma situação financeira difícil, dona Jacira está torcendo para que Gil leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa: “Estou desempregada há um mês e estamos passando por um aperto. Estou sem máquina de lavar, a geladeira pifou, o fogão está com uma boca só funcionando… Queria arrumar a geladeira, mas ia ficar em 380 reais e não tenho esse dinheiro”.

Então, quem é pobre como nós somos, tem a meta de sair do BBB com a bufunfa. Se ele vencer, o dinheiro será dele, mas sei que ele quer me dar uma forcinha. Ele me ama muito e vive por mim. Torcemos para ele ficar até o fim, mas se isso não acontecer, a casinha e o quartinho dele estarão aqui. Está tudo bem, a vontade do povo que vale“, completou.

Sobre a postura do filho no BBB 2020, a mãe do participante disse: “Ele é desse jeito mesmo. Estava até estranhando no começo do BBB, quando ele estava mais calado. Ele não é assim! O Gilberto não leva recado para casa. Ele é uma pessoa muito boa e pura, mas quando vê algo que não está certo, fala mesmo”.

Apesar de estar orgulhosa do comportamento de Gilberto, Santanna não nega a preocupação em vê-lo perto de Karol Conká as vezes. “Ali tem um povo muito bacana, mas tem também uma parcela que não é. Não sei se fazem isso de propósito ou se são desse jeito mesmo. A Karol disse que vai pressionar ele”.

“Tenho medo que eles consigam fazer com que meu filho fique triste e depressivo como o Lucas ficou. Meu filho é muito forte e guerreiro, mas pressão psicológica não é brincadeira”, ressaltou.

Se eu fosse uma mosquinha para entrar na casa do BBB, falaria no ouvido dele que está no caminho certo e para não perder a cabeça, não entrar no jogo do povo do mal”, concluiu a mãezona.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›