BBB 2021: Mãe de Gilberto fala sobre Sarah e elogia Juliette

BBB 2021
BBB 2021: Jacira Santana, mãe de Gilberto, falou conselho que daria para o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

De olho em Gilberto no BBB 2021, Jacira Santana, mãe do brother, falou o que pensa sobre os atuais passos que o filho está dando na casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Achei ele um líder maravilhoso. Ele gostou de ser líder e acertou em tudo. Para mim, ele não errou“, afirmou Jacira, sobre o participante na semana passada.

Na conversa com a revista Quem, a mãe coruja continuou: “Claro que lá dentro as pessoas não sabem exatamente o que acontece em outras partes da casa. O Gilberto se entrega muito às amizades. Ele tem um coração muito aberto e às vezes fica meio confuso por não saber o que está acontecendo mesmo. Chega um e fala uma coisa, o outro fala outra coisa… Isso gera uma confusão na cabeça e a gente fica meio desnorteado”.

Por falar em amizades, a mãe do economista opinou sobre Juliette e Sarah. “A Juliette é uma pessoa maravilhosa, nordestina como a gente. E quando eles estão juntos é aquela felicidade danada. Ela é toda feliz. Eu acho que ela olha para ele como um irmão. Ontem ele falou que olhava para ela como uma mãe, que ela tinha o meu jeito. Eles já passaram por vários momentos”, disse.

Ela disse para ele que ia votar nele, que dali acabou, ele falou dela e pediu desculpas… Infelizmente, não dá para eles terem a visão que a gente tem. Eles não estão vendo tudo. Lá dentro o jogo é outro. Mas Juliette é uma boa pessoas e eles se identificam”, afirmou.

A mãe do brother também não deixou de falar sobre a pessoa mais próxima do filho: “Se eu dissesse que não gosto da Sarah, eu seria uma hipócrita. Eu gosto dela. O Gilberto tem muito carinho pela Sarah. Eu não sei o jogo que ela está tendo nesta segunda temporada e nem ele sabe”.

“Adoro a Sarah, mas em relação ao jogo, eu não sei ainda… Ele vai muito por ela, pelo amor que ele tem por ela desde o primeiro dia. Não sei como isso vai refletir aqui fora. Não sei como vai funcionar daqui para a frente, o jogo está rolando. Mas acho que eles vão seguir tendo uma amizade”, completou.

Vendo o filho tendo altos e baixos no BBB 2021, a mãezona declarou: “O conselho que eu daria para ele é: não perder suas origens, mostrar o que ele é mesmo, a gente está para errar e para acertar mesmo. Aproveite cada minuto que tiver ali dentro, é uma chance única, e seja feliz. Chore, grite, se emocione, tome banho de piscina, coma bastante… Viva tudo como ele é, intenso. E ia falar para ele ir pela cabeça dele. Para ouvir o sentimento dele e continuar da mesma forma que entrou até o fim”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›