BBB 2021: Mãe de Gilberto faz desabafo sobre atitude polêmica do filho

BBB 2021
BBB 2021: Mãe de Gilberto deu sua opinião sobre o voto do brother (Imagem: Reprodução/Instagram)

Assim como vários telespectadores, Jacira Santana, mãe de Gilberto, também acredita que o filho deveria ter colocado Viih Tube no paredão do BBB 2021, após ter vencido a liderança na terça-feira (20).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar da influencer já tê-lo indicado para o paredão duas vezes, o economista decidiu colocar Pocah na berlinda. Em conversa com o jornal Extra, a mãe do participante falou o que pensa sobre a situação.

Esse negócio de carinha bonitinha pro meu lado não funciona. Eu colocaria ela. Não tinha nem o que pensar. Como diria minha avó, eu já sou a dona do cabaré. Não tem carinha pra cima de mim. Mas meu filho é diferente. Ele não tem malícia. É um coração de manteiga”, disse a familiar do doutorando.

Apesar de não concordar com o voto do filho, Jacira o defendeu: “Não temos que crucificá-lo. Todo mundo ali não votou nela também todo esse tempo. O primeiro foi o Fiuk, só agora. Mas, até então, nem ele. E a Viih olhou mesmo para o Gil antes de ele jogar a última bola na prova. É muito esperta essa garota”.

A atitude de Gil em não colocar Viih no paredão decepcionou muitos fãs e gerou diversos memes. No entanto, algumas pessoas acabaram extrapolando todos os limites e começaram a atacar o participante.

No Twitter, após a situação a hashtag “#GilMereceRespeito” entrou entre os assuntos mais comentados na útlima quarta-feira (21).

Na casa, após o voto em Pocah, o economista conversou com Juliette sobre sua decisão: “Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: ‘não sei, tô analisando’. Depois, falei pra ele que ela não olhou na minha cara”,

“É porque ela não consegue. Ela disse, né?”, indagou Juliette. “Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: ‘que bom que conversei’, mas ela nunca foi ao paredão. Então, eu tinha duas opções de voto e ia tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. Agora, o Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje”, desabafou Gil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›