BBB 2021: Mãe revela tudo que Gilberto fez para ser aceito pelo pai

Gilberto faz revelação sobre o pai no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto tem falado constantemente sobre a sua família no BBB 2021 e, aqui fora, sua mãe fez uma revelação sobre a falta de aceitação da sexualidade do filho por parte do seu marido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que, quando era adolescente, o brother queria deixar a pobreza para, finalmente, ganhar a aprovação do pai e deixar de ser rejeitado por ele:

“A gente não tinha dinheiro para as fotos. Então, ele arrumou uma roupa emprestada e se inscreveu em um concurso de modelo. Tenho uma única foto dele na passarela, porque não dava para pagar o fotógrafo do evento. Ele não ganhou, mas foi lá, bem bonitinho, participou. E eu sempre apoiando ele em tudo”.

A atitude, porém, acabou não fazendo efeito. “O pai disse que era coisa de bicha, que Gil era uma vergonha para ele”, disse Dona Jacira, revelando ainda outros tipos de rejeição que o filho sofria:

“[Ele dizia]: ‘não é preto para ser meu filho’. Ele achou, na cabeça dele, que Gil não era dele, que eu tinha traído. E eu nunca fiz isso. Ele nem quis saber do menino”.

Apesar disso e das agressões que sofria, o casamento durou dez anos e se orgulha do filho: “A brincadeira do Gil sempre foi o estudo. Ele nem ia para o recreio na escola. Pedia para a professora de matemática ensinar as coisas a ele”.

Dias atrás, ela se mostrou com o coração apertado ao ver o estado que o filho ficou depois da eliminação de Sarah:

Eles tiveram uma amizade muito boa lá dentro, com erros e acertos, mas sempre juntinhos. Não foi à toa que o Gilberto ficou bem mal“.

Assim como o economista tem um carinho grande pela consultora de marketing digita, Dona Jacira também tem. Inclusive, a senhora disse que quer conhecer a ex-BBB:

Quero ver minha Sarinha. Se o Gilberto gosta, eu gosto. Ela gosta dele. Me emocionei muito hoje no programa da Ana Maria Braga. Fiquei bastante emocionada com a entrevista dela”.

Agora com a saída de Sarah, Santana revela que acredita que o filho irá se reaproximar de Juliette, de quem era grande amigo, mas acabou criticando muito pelas costas e também diante dela:

“Ele sempre gostou de Juliette e Juliette dele. Não sei como vai ficar o jogo, mas eles sempre se gostaram”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›