BBB 2021: Sonia Abrão detona “surto” de Gil e chama brother de “falso e dissimulado”

Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou Gilberto por atitude (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo/ Montagem – RD1)

A saída de Sarah do BBB 2021, da Globo, na última terça-feira (30), mexeu muito com Gilberto, que era o seu parceiro no jogo. O brother foi aos prantos e até declarou que sairia no próximo paredão. No dia seguinte, no entanto, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão detonou o economista pela situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A apresentadora disparou: “Uma das coisas mais constrangedoras que eu vi na TV ultimamente, ou até mesmo em reality show. Me detonem, mas eu não consegui senti nada. Para mim é um tremendo de um VTzeiro, isso foi cena para caramba. Isso foi medo de ir no próximo paredão, porque ele sabe que era unha e carne com a Sarah, que sempre foram cúmplices”.

A jornalista ainda disse que Gil teve um “ataque histérico” por medo de ser rejeitado, igual aconteceu com a ex-sister. “Essa criatura tão sensível, falsa e dissimulada”, seguiu a famosa.

Sonia Abrão, em seguida, lembrou das críticas do economista a respeito de Juliette, quando ele a chamou de “caça-likes” e afirmou que o choro dela era falso.

“Considerei deprimente, uma cena. Depois ele fala da Juliette, que ela era VTzeira. […] Uma vez que ela chora ele questiona até as lágrimas, agora fazer uma cena de histerismo como essa está tudo certo. Falta de controle vira qualidade, ele é intenso. Azar o dele”, desabafou a apresentadora.

A contratada da RedeTV! ainda criticou o momento do brother e falou das famílias que estão perdendo seus parentes vítimas da covid-19.

“É impossível a gente não associar quando você vê lágrimas e cenas de desesperos, de verdade, porque a gente tem visto por aí, nos noticiários, cenas de desespero real. Esse tipo de coisa [a situação do Gil] é quando a gente perde alguém da nossa família, gente com quem a gente partilhou a vida. Não é o caso deles. Era uma amizade? Podia até ser, mas é um entretenimento”, afirmou Sonia.

Por fim, ela declarou: “Falta de sensibilidade, de noção. É uma pessoa descontrolada, porque é assim que ele chama a atenção”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›