BBB 2021: Marcelo Adnet aponta pontos fracos dos confinados e palpita sobre campeão

BBB 2021
Marcelo Adnet aponta pontos fracos dos confinados do BBB 2021 e palpita sobre campeão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcelo Adnet é comentarista fixo das terças-feiras do Plantão BBB e faltando uma semana para acabar o BBB 2021, o humorista opinou sobre quais qualidades os participantes deveriam “roubar” dos concorrentes, imitando a dinâmica que rolou na segunda-feira (26) entre os confinados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O famoso começou apontando alguns pontos fracos em Arthur, dizendo o que faltaria para o instrutor de crossfit se tornar um concorrente melhor, citando Fiuk e Gilberto como exemplos:

Acho que o Arthur poderia roubar a desconstrução do Fiuk. Acho que ele admira no Fiuk essa capacidade de se reinventar. Duas pessoas que brigam, que são antagônicas, acho que existe uma admiração entre esses dois caras. Ele também poderia roubar um pouco da ‘cachorrada’ do Gil, se soltar mais”.

Ao falar de Camilla de Lucas, Adnet foi mais objetivo, mas enaltecendo a participação dela no reality show da Globo: “Camilla chega muito bem nessa reta final. Todo mundo declarou simpatia para ela, mas cadê votos. Faltou isso. Faltou para ela a esperteza da Juliette”.

Gilberto e Juliette foram equiparados como os candidatos mais fortes a vencer a disputa por R$ 1,5 milhão, apontando que os dois tem pontos em comum e também diferentes:

Acho que ela poderia aprender um pouco com o Gil e ele um pouco com a Juliette. Acho que falta na trajetória de vencedora uma mudança mais profunda interna. Juliette tá pronta para o sucesso, mas o Gil tem uma coisa de se libertar, aquele cara que era Mórmon e rejeitado pelo pai. Ele poderia ter a estratégia dela. Se tivesse um pouco mais de cérebro, Gil estaria tão ou até mais forte que a Juliette”.

Marcelo Adnet brincou ao falar do bumbum murcho de Fiuk e tachou Pocah como alguém mais deslocado no jogo: “A Pocah me lembra um pouco o jornalista Chico Barney, que palpita muita coisa que acontece dentro da casa e não acerta uma”.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›