BBB 2021: Marcelo Adnet compara Sarah à ex-BBB para ilustrar decadência

BBB 2021
Marcelo Adnet compara Sarah à ex-BBB para ilustrar decadência no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Como visto anteriormente, Sarah perdeu uma quantidade considerável de apoiadores ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro, dentro do confinamento do BBB 2021. Em meio a alguns famosos deixando de segui-la, Marcelo Adnet comparou a sister com uma ex-participante do reality show que teve um fim parecido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado”, disparou o humorista no Twitter. O famoso se referia à Marcela Mc Gowan, que esteve no ano passado no Big Brother Brasil, que viu seu favoritismo despencar após o romance com o polêmico Daniel Lenhardt.

Sarah??? Só se o homem for Bolsonaro, né?!”, respondeu uma internauta, confusa com o que leu. Adnet confirmou a afirmação. Vale lembrar que Sarah se mostrou contra ao impeachment de Bolsonaro da seguinte maneira: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele”.

Quem surpreendeu nas respostas do tweet foi Boninho, que apenas riu da comparação. Um fã do BBB 2021 se divertiu com a provocação: “Ai Boninho, você adoro ver o circo pegar fogo! AMO”. Outro fã que não quis desistir da consultora de marketing, clamou: “Ajuda ela, Boninho, pelo amor de Deus, eu imploro a psicóloga”.

Um internauta também criticou a comparação feita por Marcelo Adnet: “Uau, hoje cancelar a Sarah tá dando um status, hein?!. Pessoal tá se sentindo o próprio Paladino da Justiça”. O companheiro de Patrícia Cardoso rebateu: “‘Cancelar’ [risos]. Uma piada rapaz. Sobre um programa de entretenimento”.

Vale lembrar que Sarah perdeu cerca de 150 mil seguidores no Instagram após o apoio a Jair Bolsonaro. No Twitter, onde tinha comemorado a faixa de 1 milhão de apoiadores, perdeu 25 mil deles.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›