Karol Conká teve uma passagem inegavelmente polêmica no BBB 2021, que inclusive rendeu o recorde de rejeição em sua eliminação, com 99,17% dos votos. Preta Gil, numa ação patrocinada, escreveu uma mensagem sobre empatia à rapper e causou revolta em Maria Rita.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na noite dessa terça-feira (23), no Twitter, a filha de Gilberto Gil publicou a seguinte mensagem, em parceria paga com a AMSTEL: “Não concordei com as atitudes da Karol no BBB. Mas também sempre questionei, a propagação de ódio e cancelamento são o caminho? Espero que ela aprenda com os erros e seja muita feliz”.
Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil no ano passado, foi questionada e não respondeu o tweet. A influenciadora Pequena Lo, que foi citada, respondeu: “É sobre isso!! Cancelar e gerar ódio é opressão, mesmo você não concordando com ela. Não precisamos ser iguais. Espero que todos nós possamos aprender a ter mais empatia, tolerância e que todos possam aprender com os erros aqui fora”.
Maria Rita, sem citar nomes, detonou a atitude, que julgou como mercenária: “Xô ver se eu entendi… Sério que as pessoas estão negociando publi pra ter opinião sobre questões éticas? Estão colocando preço em empatia? Num momento como esse que vivemos? Eu não canso de me chocar. Real! A mensagem que fica é: pra você, quanto custa ter empatia? Eu tô chocada”.
Um internauta afirmou que Preta fez isso para pagar seus boletos. A filha de Elis Regina reprovou o argumento com firmeza: “Ah, para mano! Vender sanduíche na praia tem mais honra! Varrer chão! Lavar louça! Trocar fralda! Eu tô indignada”. Um fã disse que nem mais se espanta e leu a seguinte resposta: “Por favor, se espante sim”.
Maria também se posicionou em relação à rejeição de Karol Conká: “Ideal mesmo é ficar em cima do muro, ou seja, querer que ela saia, mas que ela não se dê tão mal assim aqui fora. Ou querer que ela saia, mas que se trate na terapia… Algo assim”.
A artista compartilhou uma mensagem que deixava claro que falava de algum famoso: “Noiz [sic] tem boleto pra pagar? Muito! Precisa fazer qualquer coisa pra poder dar conta? Não! Tem coisa que tu olha, avisa a agência e assessoria e manda: ‘Num [sic] dá, gente’”
Confira:
É sobre isso!! Cancelar e gerar ódio é opressão, mesmo você não concordando com ela, Não precisamos ser iguais. Espero que todos nós possamos aprender a ter mais empatia, tolerância e que todos possam aprender com os erros aqui fora ? #BBB21 #BebacomModeracao #AmstelNoBBB #publi
— Lôzinhah (@_pequenalo) February 24, 2021
a mensagem que fica é: pra você, quanto custa ter empatia?
eu to chocada
— Maria Rita (@MariaRita) February 24, 2021
AH PARA MANO
vender sanduiche na praia tem mais honra! varrer chão! lavar louça! trocar fralda!
eu to indignada
— Maria Rita (@MariaRita) February 24, 2021
por favor, SE ESPANTE SIM!!!!
— Maria Rita (@MariaRita) February 24, 2021
ideal mesmo é ficar em cima do muro. ou seja, querer que ela saia mas que ela não se dê tão mal assim aqui fora. ou querer que ela saia, mas que se trate na terapia. algo assim.
— Maria Rita (@MariaRita) February 24, 2021
Noiz tem boleto pra pagar? MUITO
Precisa fazer qualquer coisa pra poder dar conta? NÃO
Tem coisa que tu olha, avisa a agência e assessoria e manda: “num dá, gente!” pic.twitter.com/amwHdOgt6J— Veronicaaaaaaaaaaaaa (@faxinaboa) February 24, 2021
bemmmmm
— Maria Rita (@MariaRita) February 24, 2021
Preta Gil está sendo criticada por fazer publi para falar sobre questões éticas. Contratada pela cervejaria Amstel, a cantora baiana postou uma msg sobre ódio e cancelamento em relação a Karol Conká. A cantora Maria Rita foi umas pessoas que criticou a prática. pic.twitter.com/151XaDkAiO
— Matheus Viggo (@matheusviggo) February 24, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.