BBB 2021: Marina Ruy Barbosa confessa desejo de ser maquiada por Juliette

BBB 2021
Marina Ruy Barbosa confessa desejo de ser maquiada por Juliette, do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 tem feito sucesso tanto com o público, quanto com os famosos. Uma prova disso é que Marina Ruy Barbosa já mostrou que assiste o reality show da Globo com certa frequência e até revelou simpatia por Juliette, a quem fez uma proposta irrecusável.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz admitiu que pretende ser maquiada por Juliette, quando a mesma sair da casa mais vigiada do Brasil, e até entrou em contato com os administradores das redes sociais da paraibana:

A Juliette Freire. Ainda nem sabe, mas já combinei com o administrador que ela vai me maquiar quando sair do programa [risos]. Em algum momento… Depende óbvio de como estiver a situação da pandemia [do novo coronavírus], claro”.

Um fã das duas se animou com a futura interação: “Estou muito contente, pulando de felicidade por você reconhecer o trabalho dela, tenho certeza que ela vai amar”. Uma segunda pessoa imaginou algo mais inusitado: “Meu Deus, Marina… Vai dar ruim essa maquiagem, porque ela não vai parar de tremer [risos]… Muito legal! Ansiosa por esse encontro”.

Vale citar que Juliette já está próxima de chegar a 20 milhões de seguidores no Instagram, pouco mais da metade de fãs que Marina Ruy Barbosa tem na mesma rede social.

A famosa recentemente mostrou apoio a Fiuk. Marcelo Médici comentou o seguinte sobre o ator: “Vocês podem não gostar do Fiuk, mas ele é um gentleman, e eu acho que a delicadeza vai salvar o mundo”. Ela respondeu, concordando com a afirmação: “Também tô achando ele bem fofinho”. Sobre maquiagem, Marina alfinetou uma ex-participante na época em que estava confinada: “O cílios da Lumena estão me incomodando. Fim”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›