BBB 2021: Mulher de Arlindo Cruz manda recado para Nego Di após eliminação e faz apelo

Mulher de Arlindo Cruz manda recado para Nego Di (Imagem: Reprodução / Instagram / Globoplay)

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, decidiu se pronunciar nas redes sociais após a saída de Nego Di do BBB 2021. Através das redes sociais, ela mandou um recado para o comediante que zombou do sambista, que segue em tratamento de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um Negão que de verdade respeita a dor da família alheia“, escreveu na legenda do vídeo. Na oportunidade, Babi ainda mandou boas vibrações para o famoso: “Desejo a você muita saúde, paz e muito mais. Não faça piada com a dor da vida alheia, com a dor da família alheia“, disse.

Para quem não lembra, numa entrevista cedida antes de entrar no reality, o agora ex-brother brincou com a recuperação do veterano, o que acabou gerando uma revolta na família Cruz e nos fãs do cantor.

O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam: ‘Recuperação a mil’. E ele está assim“, disse Nego Di, que faz uma careta que demonstra um rosto paralisado nas imagens que circulam na web. O também compositor sofreu um AVC em 2017. Desde então, ele se recupera das sequelas.

Desde que foi anunciado o último paredão, o nome do artista entrou nos trending topics do Twitter. Nos comentários, usuários anônimos e famosos afirmam que estariam votando para a saída do amigo de Projota por conta da piada com Arlindo.

Ficou feio demais falar do Arlindo. Faltou respeito. Meu voto dessa semana é: tchau Nego Di. E quero deixar claro que não tenho nada contra ele aqui fora, mas falar do Arlindo na situação em que ele se encontra, foi falta de respeito”, disse Mumuzinho através do Twitter.

Já um internauta, afirmou que nunca votou nos paredões do BBB, mas abriu uma exceção para tirar o brother da casa: “Dentre tantos motivos dados (“defender bandido” ou debochar de Xangô), um deles foi sua total falta um deles de respeito e humanidade com Arlindo Cruz“, explicou.

O filho do sambista Arlindinho Cruz também se posicionou sobre o tema em uma postagem no Instagram. Ele disse que a família pretende acionar a Justiça contra o posicionamento do participante do BBB.

Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!“, escreveu o herdeiro do artista.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›