BBB 2021: Namorado de Camilla de Lucas desaba após ver comportamento de algumas pessoas

Camilla de Lucas
BBB 2021: Mateus Ricardo, namorado de Camilla de Lucas, fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto Camilla de Lucas vive situações dentro do BBB 2021, Mateus Ricardo, namorado da sister, também está tendo que lidar com algumas coisas aqui fora. Em um desabafo no Instagram, o rapaz revelou que tem visto a aproximação de pessoas interesseiras dele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta quarta-feira (31), Mateus gravou vídeos para os Stories e disparou: “Deixar uma coisa bem clara aqui porque as pessoas acham que só a mãe deles fez filho esperto. Eu não sou ponte para ninguém”.

“Se vocês querem fechar alguma coisa com a Camilla, vai lá no perfil dela, tem um e-mail, ela tem assessoria, fala com a assessoria dela, eu não sou ponte, entendeu? As pessoas têm que aprender a separar as coisas, a Camilla tem o corre dela e eu tenho o meu. As pessoas querem me usar para chegar perto de Camilla”, afirmou o namorado da sister.

Para finalizar, Mateus ainda deixou um conselho para os internautas: “Toma cuidado com quem se aproxima de vocês, toma cuidado com quem está a sua volta, abre o olho para as pessoas interesseiras, quem só quer se aproximar de vocês porque vocês têm alguma coisa”.

A situação também não está fácil para Camilla de Lucas na casa. Segundo o perfil do Instagram da participante, a influencer ficou triste durante a festa desta quarta-feira (31).

Nesta última madrugada da festa, Camilla chorou relembrando alguns acontecimentos, principalmente o do jogo da discórdia do dia 29/03, segunda-feira, em que foi criticada por estar presente em situações de conflito, tentando entender outras pessoas. Ela afirmou que isso doeu nela, pois sentiu como se estivesse sendo mais julgada por tentar ouvir os outros e analisar cada situação antes de tomar um julgamento”, explicou a equipe da famosa.

Mais uma vez, ela se ‘culpabilizou’ por ser ‘muito boa’, como se fosse uma fraqueza. Mal sabe que, na verdade, essa tentativa de se manter coerente, esse senso de justiça e a sua fidelidade aos seus e ao que ela própria acredita, são alguns dos maiores motivos pelos quais tantas pessoas estão torcendo por ela e admirando o seu caráter! Depois do choro, foi acolhida por João e Juliette. Ela não está sozinha lá dentro, e muito menos aqui fora!”, completou a página.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›