BBB 2021: Namorado de Fátima Bernardes celebra saída de Sarah e alfineta Bolsonaro

BBB 2021
Namorado de Fátima Bernarde, Túlio Gadêlha vê eliminação de Sarah como um recado ao presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) viu a eliminação de Sarah, do BBB 2021, como um recado claro ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A brasiliense e eleitora do “capitão” saiu da casa mais vigiada do país com 76,76% dos votos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“O recado tá dado, Bolsonaro. Sarah sai com 7676% de rejeição. Negacionistas não passarão. Nem homofóbicos. Por isso, Rodolfo deve ser o próximo. 2022 vem aí”, escreveu em sua conta no Twitter. “Novos tempos se aproximam”, completou no Instagram.

“Renasceu uma esperança que Bolsonaro não se reelege em 2022”, desabafou um internauta nos comentários. “Túlio do céu, não compara, não. O negócio aqui tá bem complicado!”, analisou mais uma. “Rodolffo continua lá e dizendo que Gil tá de mimimi… se você vê isso como recado, o recado tá uma merda…”, ironizou uma terceira.

Outra discordou do parlamentar. “Cara, queria muito que fosse tão simples assim, mas BBB não é política. O público não tão eliminando participante por ser bolsominion ou homofóbico não, estão apenas decidindo de acordo com que é contra a favorita do programa. Se fosse realmente por questão social, Rodolffo teria saído semana passada”, argumentou.

Túlio foi um dos influenciadores que mais pediu a saída de Sarah do BBB 2021. Após a formação do paredão, ele mais uma vez declarou sua torcida por Juliette e comparou a votação do reality com as urnas.

“Agora é votar pra tirar a Sarah com mesma vontade que a gente quer tirar o Bolsonaro. Aqui é Team Juliette”, escreveu ele, que já comparou a ex-sister Carla Diaz com eleitores de Bolsonaro. “Carla Diaz parece aquele eleitor cego de Bolsonaro. Cria uma ilusão. Só leva patada. Mas diz que ama, se joga, insiste no erro. Gente, isso não é amor, é masoquismo”, disparou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›