BBB 2021: Namorado de Viih Tube se revolta após críticas por pódio da sister

BBB 2021
BBB 2021: Bruno Magri, namorado de Viih Tube, falou sobre o Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver Viih Tube sendo criticada por ter colocado Juliette em seu pódio no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12), no BBB 2021, Bruno Magri, namorado da youtuber, resolveu se pronunciar no Instagram.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Cada um tem a sua opinião, e eu respeito a de todo mundo. Eu recebo muitas mensagens e leio, inclusive. Mas, para mim, no jogo de hoje, o intuito da produção foi fazer a Vitória não colocar a Juliette no pódio. Só que ela surpreendeu e colocou”, disparou o influenciador digital.

Se a Vitória não colocasse ela, o Brasil ia massacrar ela e chamar de falsa. Ela colocando, certeza que vão continuar chamando de falsa, e isso é o complicado. Nunca vão estar satisfeitos“, completou.

Para quem não sabe, na dinâmica, Viih Tube colocou Thais em seu segundo lugar no pódio e Juliette Freire em terceiro.

Vale lembrar que Bruno Magri fala com frequência sobre BBB 2021 no seu Instagram. Nesta segunda-feira (12) pela manhã, o jovem abriu o coração sobre o que está passando ao ver as críticas contra sua namorada.

“Mesmo eu estando mais off esses dias e apesar dessa fase conturbada e que requer muito discernimento, vocês continuam aqui, todo dia”, disse.

“Saibam que me motivam muito e que sou grato por todos aqueles que tiram um tempinho do seu dia para me mandar mensagem positiva, de carinho e que interagem com meus posts”, completou.

E ele não foi o único a se pronunciar. Viviane, mãe de Viih Tube, também surgiu nos Stories para fazer um desabafo. Aos prantos, ela iniciou: “Eu resolvi aparecer aqui. Eu não queria aparecer chorando, mas eu estou tentando há um tempo já parar de chorar porque eu não quero fazer drama, eu só quero dizer para vocês que ficam preocupadas comigo e o que eu estou passando e tal…”.

“Eu estou tentando me recompor… eu já estou melhor, parei um pouquinho aqui de falar porque eu me emocionei muito que eu fiz a carta. Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende, mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›