BBB 2021: Nego Di afirma que Camilla de Lucas destrata as pessoas diariamente

BBB 2021
Nego Di afirma que Camilla de Lucas destrata as pessoas diariamente no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Como previsto pela produção do BBB 2021, o lounge da academia tem servido de palco para conversas importantes sobre o jogo. Nego Di estava com Arthur e Karol Conká e aproveitou a deixa para reclamar do jeito que Camilla de Lucas trata as pessoas, de acordo com sua observação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comediante foi direto ao ponto: “Me incomoda um pouco o trato dela com as pessoas“. Karol contou de um suposto desentendimento de Camilla com outros participantes e deu sua alfinetada: “Você viu que está rolando umas faíscas né? Eu nem sabia. Fui saber que está rolando agora faíscas com o Fiuk e a Lumena. Eu não sabia que eles estavam se desentendendo. Ali é um veneninho“.

Nego Di falou mais sobre o seu incômodo com a influenciadora, relembrando um atrito rápido que ela teve com Projota: “O problema da Camilla é que ela diz que não é séria, mas ela é séria e não tem jeito para falar com as pessoas, às vezes“. Arthur já temeu pelo jogo: “Se a gente quiser defender alguém, tem que fazer plantão no Big Fone“.

O ex-líder acusou Camilla de Lucas de criar caso por pouca coisa: “Mas se liga como ela procura coisas para se incomodar… Ela falou alguma coisa para mim, um pouquinho além, e eu falei: ‘Agora está no jogo, querendo aparecer’. Mas eu falei brincando. Ela continuou brincando e parece que depois ela pensou e resolveu ficar brava“. Karol Conká deu seu testemunho: “Eu vi, eu estava junto“.

Pouco tempo depois, Nego Di foi desabafar com Viih Tube sobre o assunto: “Uma galera começou a dizer que ela estava brava comigo. Ela podia ter me dito: ‘ah eu não gostei’. Ela preferiu falar para um monte de gente e passar por mim e não olhar na minha cara“. A youtuber então opinou sobre o ocorrido: “Talvez você achou que tinha uma intimidade, mas não tinha. Isso aconteceu comigo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›