BBB 2021: Nego Di avalia sua trajetória e se arrepende das parcerias no jogo

BBB 2021
Nego Di ficou três semanas no BBB 2021 e saiu com recorde de rejeição (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nego Di entrou no BBB 2021 vencendo as duas primeiras provas, junto a Lucas Penteado, participante com quem teve uma relação polêmica. Depois de sua eliminação, com a porcentagem recorde de 98,76%, avaliou a própria trajetória — que durou três semanas — e as parcerias com Karol Conká e Lumena.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comediante, fazendo uma autocrítica, ficou meio reticente sobre o que causou essa saída precoce: “Foi uma trajetória confusa. Me vi perdido em vários momentos, sem saber o que fazer e no que acreditar. Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro“.

O gaúcho disse, inclusive, que não teve uma estratégia durante a passagem pelo reality show da Globo: “A minha maneira de jogar foi tentar ser eu mesmo, dar a minha melhor versão dentro do programa. Eu via o BBB como uma oportunidade de mostrar para a galera que já me conhecia um lado mais humano de mim. Muita gente só conhecia o humorista e outras pessoas, sem conhecer, já não gostavam por causa de alguma piada“.

No grupo dos “odiados“, Nego Di parou para refletir sobre algumas coisas que deixou de falar dentro do Big Brother Brasil: “Eu estava num grupo que o público quer muito tirar, que galera está vendo como os vilões da casa. Agora eu percebo que algumas coisas que eu pensava lá dentro realmente fazem sentido aqui fora“.

Nessa mudança de postura, o ex-BBB confessou que ficou ressabiado com atitudes mais radicais de Lumena e Karol Conká: “Eu tive alguns debates com a Lumena, por exemplo, sobre a militância dela. Eu também comentava com a Karol para ir com calma. Amigo não é jogar gasolina; ele te puxa para a realidade. Existe uma linha tênue: eu pensava que poderia ser boa ou ruim a atitude dela“.

Falando em outros brothers, Di se comparou a Projota, que julgou positivamente como estrategista: “Sou muito visceral quando não concordo com alguma coisa. Assumo um posicionamento e não consigo fingir e falar com o outro como se nada estivesse acontecendo. Isso me prejudicou. Já o Projota era um cara muito político. Mesmo se ele tivesse com raiva da pessoa, ele conseguia dançar junto e dar risada“.

Apesar de entender os erros, o terceiro eliminado do BBB 2021 confirmou que quer a amizade de Projota, Fiuk e Viih Tube depois que o confinamento acabar. Sobre Lucas Penteado, ele explicou o porquê do afastamento:

Ele começou a ter algumas atitudes que eu não consegui identificar como certas, algumas brigas com as meninas, o fato de apontar o dedo. Ele me despertou uma sensação estranha. Por questões pessoais, eu comecei a ver que aquilo não era legal. Algumas precipitações dele, alguns assuntos que ele me trazia que, de certa forma, me colocavam em saia justa lá dentro“.

Por falar em decepções, a parceria com Karol foi citada como algo que causou arrependimento: “Hoje, com outra visão, eu me arrependo de ter ficado tão próximo à Karol. Eu me arrependo de não ter tido a sensibilidade de ver o que estava sendo feito ali. Se eu não tivesse ficado próximo a ela, o resto não aconteceria“.

Além disso, Nego Di opinou que a rapper e a baiana não tem jeito de virar o jogo, mesmo com tantas semanas pela frente: “A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, é uma pessoa que vai falar uma coisa com os participantes aqui e, no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa“.

Por fim, o ex-participante do Big Brother Brasil deu seus palpites sobre quem vencerá a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, desde aqueles que ganham sua torcida a aqueles que ele tem visto como favoritos:

Eu ainda não pude analisar todas as pessoas. Mas, pelo que eu vi, tem uma galera que está muito unida: Gil, Juliette e Sarah. Eu também vejo possibilidade de o Caio vencer. Juntando o que eu vi aqui fora e lá dentro, eu enxergo ele como uma pessoa muito verdadeira, boa, que se preocupa com o outro. Eu torceria para ele tranquilamente. Além dele, eu torceria para o Projota e para a Viih. Mas, pensando no geral, o Caio está fazendo um jogo legal“.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›