BBB 2022: Vyni revela medo de torcer por Eliezer e fala da “maldição” do Lollipop

Carol Bittencourt

16/04/2022

BBB 2022

BBB 2022: Vyni revelou que torce por Eliezer em silêncio (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Integrante do Lollipop no BBB 2022, Vyni segue torcendo por Eliezer no jogo. No entanto, com medo do hate, o ex-brother revelou que prefere não tocar muito no assunto.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com o Gshow, o influencer contou que celebrou a permanência do amigo no paredão de domingo (10).

Apesar de não me manifestar nas redes sociais para evitar atrair hate para ambos, fico muito feliz! O silêncio é a minha forma de proteger quem ainda está lá dentro”, explicou.

Sobre a tão falada “maldição” do quarto lollipop, Vyni deixou claro que não acredita nisso. “Talvez o público tenha visto algo que quem estava lá dentro não conseguia ver. É aquela velha história: não é o quarto, é a trajetória de cada um”, afirmou.

Vyni fala sobre carinho por Eliezer no BBB 2022

Em um papo com o portal, o famoso justificou o que sentia pelo colega no programa: “Tudo lá dentro da casa é multiplicado vezes dez mil. Às vezes, uma demonstração de carinho pode ser interpretada de várias maneiras possíveis. Tanto por quem está assistindo, quanto por quem está vivendo”.

“O que a gente teve ali foi uma grande amizade, uma grande conexão que, de uma maneira estranha, que não vou contar — prefiro falar diretamente para ele um dia, se tiver a oportunidade — já veio antes mesmo do programa. Mas sobre me apaixonar, acredito que não”, decretou.

Sobre sua vida amorosa, o rapaz contou: “Não estou pensando em contatinho de jeito nenhum, minha gente! Não quero contatinho nem agora, nem por tempo indeterminado. Não estou atrás de contato, estou atrás de contratos!”.

“Prefiro focar cem por cento em construir uma carreira, em aproveitar esse momento, focar no trabalho… Não que uma coisa impeça a outra — porque dá para conciliar os dois — mas já tenho uma tendência a me jogar de cabeça nas coisas, então prefiro me jogar de cabeça no trabalho e deixar essa parte do contatinho em stand by. Vou deixar para lá…”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.