BBB 2021: Nego Di dispara contra Globo por passada de pano para Lucas e Karol

BBB 2021
Nego Di reagiu à investida da Globo para limpar a imagem da Karol Conká após o BBB 2021; comediante também criticou apoio a Lucas Penteado (Imagem: João Cotta / Globo)

Em meio à operação para limpeza da imagem de Karol Conká, deflagrada pela Globo logo após a saída da cantora do BBB 2021, Nego Di resolveu se manifestar. Em um longo desabafo publicado no Instagram, o comediante acusou o reality de manipulação, reclamou por não ter sido “acolhido” como a colega de confinamento e questionou a participação de Lucas Penteado no Altas Horas.

Eu não queria ter que falar disso. Beleza, fui lá, eu que quis ir, assinei o contrato, mas cara, o jeito que tá sendo… O Lucas sofreu pra caramba, realmente, foi humilhado, aconteceu várias coisas, mas fez um monte de b#st@ também. Essa é a verdade. Eu tava lá e as pessoas que tão lá sabem. Só que aqui ele foi recebido de uma maneira legal“, analisou Nego, a respeito da passagem do ator pela casa.

A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez c@gad@, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago [Leifert] fez, foi praticamente um puxão de orelha“, salientou.

Nego Di seguiu indicando as diferenças de tratamento recebidas entre ele e Karol, que hoje (28) estará no Domingão do Faustão e no Fantástico:

Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pro Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m3rd@ que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?“.

O incômodo de Nego passou também pela edição. “Porque tudo o que eu fiz foi tirado de contexto. Realmente teve umas c@gad@s que eu fiz e que eu falei que apareceu, mas as ideias ‘papo 10’ que ele [Lucas] foi falar que eu era irmão mais velho, não apareceram. Eu pedi pro Projota falar com ele e daí apareceu só a ideia que o Projota falou. A minha f#d@-se, apagaram, sei lá onde foi parar“, detonou.

Eu quero entender o que tá acontecendo. É porque eles [Karol e Lucas] têm uma relação com a emissora? A carreira deles vale mais que a minha família? Tem a ver com [o fato de eu ser] gaúcho? É mais uma contra o estado, tem a ver com isso? O gaúcho sempre foi meio excluído“, prosseguiu, questionando também o possível tratamento diferenciado com relação a pretos.

A nossa galera, os negros, eles só vão ser apoiados no país quando eles forem coitados. Quando eles se colocarem no papel de vítima“, alfinetou.

Ao relembrar um erro que cometeu em uma Prova do Líder, destacado por Tiago Leifert por ocasião de sua eliminação, Nego Di indagou: “Acolhimento só para uns? Aí na semana seguinte, a mina que fez um monte de maldade dentro da casa, inventou, mentiu pra c@ralh#, vem com os papos de ‘não ao cancelamento’, de acolher, abraçar?“.

Um coitado tá no ‘Altas Horas’ e a outra coitadinha que fez mal pra c@ralh# no Faustão. […] Eu fui tão prejudicado quanto, também sofri ameaça, sofri um monte de coisa, minha família também. […] E aí? Ninguém tá passando pano, não tem espaço na TV, não tem redenção, não tem desculpa, não tem p#rr@ nenhuma“, disparou o ex-BBB 2021, sem dó.

Cabe lembrar que Nego Di detinha o recorde histórico de rejeição num paredão triplo: 98,76%. Na semana seguinte à eliminação dele, Karol Conká bateu a marca, com 99,17% dos votos.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›