Luísa Sonza desabafa sobre comentários maldosos e dá lição de moral

Luísa Sonza
Luísa Sonza no videoclipe de Toma, sua mais recente música com MC Zaac (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza tem enfrentado uma onda de críticas e também comentários maldosos, desde que assumiu o divórcio com Whindersson Nunes em maio e deixou seu envolvimento com Vitão indiretamente parecer amoroso. A loira usou as redes sociais para desabafar sobre tudo isso.

Sem citar ninguém, a cantora reclamou das alfinetadas de seus haters: “Quando eu vejo comentários maldosos sobre mim, as vezes eu acesso o perfil da pessoa, e é sempre a msm coisa. A pessoa nunca tá bem, os posts são ‘acordei c a força do ódio’ ou algo relacionado sempre a coisas negativas”.

Também sem explicitar a causa ou origem de tais mensagens que vem recebendo, Luísa Sonza passou uma lição de moral em seus detratores, com um curto recado no Twitter: “Então, quando alguém tentar te machucar, saiba q a machucada é ela e não você”.

Finalizando o papo, a artista deixou um conselho para seus fãs e inspirou reflexão: “E prestem atenção em vocês também. Se eu sinto vontade de falar algo ruim sobre alguém, eu já logo reparo em mim, porque é sinal que eu não estou muito bem naquele dia. E tá tudo bem não estar bem, só n desconte nos outros suas frustrações, tristezas e medos”.

Um seguidor de Luísa concordou com a ídola: “É aquele negócio, não gosta do trabalho ou da personalidade da pessoa é só guardar pra si a opinião e segue o baile. A NASA deveria estudar o ser humano muito mais, principalmente brasileiro, porque não dá pra entender até onde vai a frustração da pessoa pra ofender a outra”. Assim como muitos, outro fã completou: “A gente só transmite aquilo que nosso coração tá cheio”.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com