BBB 2021: Nego Di divide opiniões ao assumir que é machista e homofóbico

BBB 2021

BBB 2021: Nego Di divide opiniões ao assumir que é machista e homofóbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como já mostramos anteriormente, Nego Di entrou no BBB 2021 com o histórico de várias falas problemáticas nas redes sociais. Dentro do reality show da Globo, o comediante foi criticado justamente pelos internautas, ao assumir machismo e homofobia em conversa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No quarto Cordel, o brother fez uma reflexão sobre as próprias atitudes: “Sim! Sou machista, sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico… Mas a diferença entre eu e uma pessoa que talvez quer que essas pessoas morram, é que eu entendi que precisava parar“.

Na sequência, Nego Di também se defendeu, não vendo essas condutas como algo urgente a ser mudado: “Cada um tem o seu momento. Todo mundo é tudo isso! A minha mãe é machista pra caral#o… Só que as pessoas tem seu processo de evolução“.

Ao lado de Arcrebiano e Lucas Penteado, o famoso fez uma promessa sobre seu futuro no Big Brother Brasil: “Meu processo é agora! Eu quero mudar. Eu estou sendo honesto pra caral#o“. Como resultado, o discurso dividiu opiniões, especialmente no Twitter.

Uma internauta não viu verdade nessas juras: “Me poupe! Engraçado ele querer se desconstruir só agora que entrou no BBB. Pois vem se desconstruir aqui fora“.

Outra twitteira veio com uma opinião semelhante: “Não entendo quem diz que vai mudar em rede nacional. Teve tanto tempo pra mudar, mas não… A melhor hora é quando tiver milhões de pessoas vendo“.

Também teve aqueles que defenderam Nego Di: “Isso é o grito que se dá quando você realmente viu que em você tem várias coisas que precisam ser mudadas. É o início de tudo… Gostei“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.