Lary Bottino diz a Gui Araújo o que fará com seus cachorros fora de A Fazenda 2021

Gui Araújo e Lary Bottino moravam juntos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Muita gente não sabe, mas Lary Bottino mora com Gui Araújo fora de A Fazenda 2021 e ficou encarregada de cuidar dos seus cachorros quando ele entrou no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Entretanto, ela acabou entrando na sequência e precisou terceirizar os cuidados com os animais. Agora, porém, ela foi eliminada do programa e prometeu voltar a cuidar deles.

Durante a gravação do Hora do Faro, ela disse que vai voltar a cuidar dos dogs e pediu que ele chegasse até a final por eles:

“Eu ouvi muita gente falando lá dentro que eu era uma sombra do Gui, uma marionete. De fato foi difícil para eu entrar no meio de um turbilhão que vocês estavam vivendo já. Quem tem sensibilidade o suficiente conseguiu perceber que eu só estava tentando encontrar meu espaço e me inserir de alguma maneira. O nosso laço fidelizou para mim aí dentro. Eu tenho certeza que a minha passagem pode até ter sido só para te dizer para você ser forte, chega na final por mim e pelos seus dogs que eu vou cuidar, voltar a cuidar”.

Ao falar com Gui, Rodrigo Faro perguntou: “Você chorou muito com a saída dela, né? Está até agora”. E ele respondeu: “Eu ainda estou chorando, não sei se vai passar”.

“Ela também está aqui, cara. Mas é só um jogo. O jogo acaba, a amizade é eterna”, respondeu Faro, enquanto Gui também mandou um recado para a companheira:

“Lary, eu te amo. Você foi o momento de maior felicidade aqui para mim, e o de maior tristeza também. Felicidade quando você entrou, você sabe o quanto está difícil para mim e você fez ser um pouco mais fácil, e o de tristeza quando você foi embora. Eu tenho certeza que nem quando eu for embora vai ser tão triste assim, viu? Te amo, você é um cometa mesmo, por onde você passa, você passa deixando seu rastro, botando fogo. Se eu não tiver aí semana que vem, comemora meu aniversário com as pessoas que eu amo, por favor, promete para mim”.

Ainda no programa, ele recebeu uma placa de “palestrinha” de Lary e admitiu que é mesmo:

“Eu sou mesmo, tem sido o meu maior defeito aqui. […] O jogo aqui está rodeado entre algumas pessoas que ficam o tempo inteiro se atacando, sendo voto, que são no máximo quatro pessoas. O resto fica passando ileso enquanto a gente tenta jogar com a nossa verdade, estando certo ou estando errado. A gente acaba sempre se expondo aqui e eu não vou mudar de opinião, cada dia que passa eu penso nisso”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›