Ainda nem temos uma semana de BBB 2021 no ar e os participantes já se adiantaram ao falar de jogo, se preparando para a formação de paredão que acontecerá no domingo (31). Lucas Penteado e Nego Di, que foram parceiros na prova de resistência, acabaram se desentendendo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Tudo começou num papo entre a dupla com Rodolffo, Arcrebiano e Caio. Esse último enxergou uma possível união feminina no jogo: “Não é nada contra. Qualquer uma das mulheres que for Líder, um dos homens vai pro pau“. O comediante discordou: “Depende da mulher“.
Lucas questionou o fazendeiro sobre a ideia de criar uma aliança masculina e ouviu o seguinte: “Não pela natureza do jogo, elas estão unidas demais“. Então veio a contraproposta: “Então une agora. Faz o time aqui. Bota pra ferver”
Nego Di discordou que essa seja a hora pra pensar nesse tipo de complô e expôs seu ponto de vista: “Normal que as mulheres queiram se defender, porque é f#da ser mulher. A gente não tem esse direito de se juntar para, de repente, ir contra as minas e separar um time assim. Acho errado pra caramba“.
“Começou agora. Tem muita coisa pra rolar. Por enquanto, eu prefiro votar nas pessoas por afinidade. O bagulho começou ontem, não tenho nada contra as minas“, continuou o brother, deixando claro que não embarcou na ideia do parceiro da última prova.
Lucas então sugeriu que o concorrente estava amedrontado: “Medo do jogo. O jogo põe as pessoas no paredão. Você está com medo da reprodução do machismo aqui dentro da casa“. O outro integrante do Camarote negou: “Não é medo, eu acho que é uma estratégia ruim“.
“Para mim, voto no BBB é um assunto necessário. Só que agora vai ficar um clima estranho“, disparou o ator, incentivando os homens a agir. Nego Di protestou, pensando em Caio, que começou todo o assunto: “Você vai expor o cara sem necessidade, colocar o cara no olho do furacão“.
“Não precisa falar do cara. Eu mesmo puxo o assunto e falo: “E aí, galera? Vocês chegaram a conversar sobre voto?“, retrucou Lucas Penteado. “É uma atitude muito pequena. Você quer pegar uma casa que não temos referência de quem vamos votar, quem a gente se identifica mais ou menos. A gente prestes a ganhar uma festa… E vai pegar um ambiente que está bacana e vai tornar um ambiente nada a ver?“, disse o comediante, reprovando a possível iniciativa.
Depois de ouvir, Lucas deu sua palavra final, incomodado após ser contrariado: “Tudo bem. Não falo mais. Eu sou assim, eu estou doido para saber como é esse jogo. Odiaria sair na primeira semana, mas eu quero saber como é. Eu não sou a pessoa que fala: ‘vamos votar em fulano’, mas sou a pessoa que decide que não vai votar em fulano e beltrano“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.