BBB 2021: Nego Di e Projota revelam que mudaram alvo de votos

BBB 2021
Nego Di e Projota revelam que mudaram alvo de votos no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nego Di é o líder da semana e tem o poder de indicar alguém direto ao primeiro paredão do BBB 2021. Projota indica outro nome, mas com o consenso dos outros cinco imunizados e ainda participa da votação geral. Os dois, que tem um certo grau de intimidade, confessaram que seus alvos estão mudando.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper, indiretamente, deu a entender que tinha pensado no nome de Kerline para votar: “Eu falei que a Kerline era distante de mim, mas eu nunca falei que ela não gostasse de mim ou que eu não gostasse dela. Eu gosto dela. Ontem mesmo foi um dia que quebrou isso. A menina é bacana“.

Nego Di também confessou que essa ideia também passou por sua cabeça e contou porque está mudando de opinião: “É até bom você estar aqui para eu dividir contigo. Eu pensava muito em indicar a Ker por tudo o que aconteceu, mas eu vou te falar: eu tenho medo de cometer uma injustiça e irresponsabilidade, porque ela está muito fragilizada“.

Era o meu voto também, mas eu já estou quase mudando. Está realmente difícil de votar“, desabafou Projota. “Eu tenho medo de indicar a mina. E ela já passou por tudo isso… E se der um troço pior nela?“, afirmou o líder, preocupado com o estado emocional da cearense.

A conversa aconteceu antes do Big Fone tocar e o comediante admitiu que pensou em emparedar Sarah: “Eu só sei que… Eu estava pensando em indicar a Sarah, porque das pessoas mais distantes de mim, tem a Ker e, depois a Sarah. Só que a Ker tem esse lance dela, e eu acho que ela merece um pouco mais de tempo“.

Em outro momento, Nego Di revelou que não votaria em Pocah, João Luiz e em Karol Conká. Ele ainda considerou votar em Thaís, Gilberto e em Carla Diaz e definiu essa como sua ordem de escolha.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›