BBB 2021: Sexteto imune se reúne para decidir quem mandar ao paredão

BBB 2021
Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk, Projota e Viih Tube tem uma missão no BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Antes do BBB 2021 começar oficialmente, o público teve o direito de dar imunidade a três participantes da Pipoca e a outros três do Camarote. Arthur, Juliette, Lumena, Fiuk e Projota venceram a votação popular, mas também tiveram o dever de indicar alguém ao paredão, em consenso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O domingo (31) chegou, mas antes disso o sexteto imune se reuniu para escolher um nome. Depois de muita conversa, chegaram a conclusão que Thaís é a primeira opção deles. Vale citar que o voto do líder Nego Di vem antes e se a cirurgiã-dentista for escolhida, eles podem ficar sem opção.

Projota, depois disso, lançou uma questão importante: “Agora a parte mais difícil: quem vai comunicar?“. Arthur deixou claro que não queria ser o porta-voz, Fiuk sugeriu um sorteio e Viih acabou nomeando Juliette, com um adendo: “Você tem uma mania de falar demais e trocar as palavras. E você vai falar por todos nós“.

A paraibana confessou que não curtiu a ideia, mas também não fugiu da raia: “Eu não queria, mas se precisar eu falo“. A youtuber avisou que não estavam obrigando a sister a comunicar o voto coletivo: “É uma votação, um consenso… Você não é obrigada a nada. A gente não manda em você“.

Lumena quis saber como a advogada falaria e ouviu um ensaio do discurso: “Olha, é o seguinte… Essa decisão não é só minha. Essa decisão foi muito difícil. Teve muito conflito. Todo mundo acha a Thaís uma pessoa fofa e gentil. Achamos que ela é caladinha pelo tempo dela“.

Viih Tube atentou ao que o grupo trouxe de justificativas para indicar Thaís e advogada baiana voltou a falar: “Falar da afinidade.. Esse não é uma narrativa só sua“.

A loira, ao retomar a fala, se preocupou com a hora do anúncio e o escolhido para essa missão: “Não seria melhor fazer uma votação? Não deixar em cima de uma pessoa só essa responsabilidade e obrigação… Talvez a gente se sinta culpado de jogar isso nas suas costas. Ninguém quer, de desejo e de vontade“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›