BBB 2021: Nego Di faz comentário machista sobre Thais e Lumena toma atitude inesperada

Lumena não fez nada contra Nego Di (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena vem fazendo duras críticas aos participantes do BBB 2021, da Globo, mas parece que não consegue enxergar nenhum problema quando a atitude contraditória parte de seus amigos, como Nego Di.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta terça-feira (3), ele fez um comentário polêmico e machista sobre Thais, destacando sua relação com Fiuk, e disse que a morena “já está descascada” e só falta o ator “chupar até o bagaço”.

O comentário causou revolta nas redes sociais, mas o que acabou repercutindo ainda mais foi a presença de Lumena e Karol Conká no local, sem que elas falassem nada a respeito.

“Tratando a mulher como objeto e a Lumena aí do lado falando o que? NADA!”, disparou um internauta. “Esses foram os três que entraram pra desconstruir machismo, transfobia, racismo?????”, questionou outro.

“Cadê Lumena gritando chorando por essa fala escrota? Mas se fosse Caio ou Rodolfo já viu né?”, rebateu uma terceira pessoa. Além disso, Nego também brigou com Lucas Penteado.

Durante a madrugada de hoje (3), a discussão repercutiu principalmente pela fala do líder, ao dizer que o rival Lucas “defende vagabundo”.

O humorista fez referência de forma pejorativa aos estudantes secundaristas que ocuparam escolas em 2015 e o ator ficou marcado por ter sido uma das lideranças do movimento em São Paulo.

A Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) disse ao UOL que a fala de Nego Di é absurda e mostra o desconhecimento obre o movimento estudantil.

A presidente da entidades, Rozana Barroso, declarou:

“Passamos pelo pior momento da educação no Brasil e um participante do BBB tem a cara de pau de chamar a gente de vagabundos. A luta pela educação é uma luta pelo Brasil, contra as desigualdades. Ele não entende o que amor pelo Brasil então”.

Ela, no entanto, garantiu que está disposta a conversar com o humorista no futuro para que ele realmente entenda as demandas dos estudantes.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›