Ex-BBB Maria surpreende e faz as pazes com a irmã após ter briga de família exposta

Maria
Maria faz as pazes com a irmã após briga de família vir à tona (Imagem: Reprodução / BBB)

Maria, do BBB 2022, surpreendeu os fãs ao fazer as pazes com a irmã, Gabriela Andrade, após problemas familiares virem à tona. Por meio das redes sociais, a ex-sister, atriz e cantora mostrou o encontro com a parente durante o Dia das Mães.

Nos stories do Instagram, Maria apareceu abraçando Gabriela. Apesar do momento não ter áudio, o clima entre a famosa e Gabriela pareceu amistoso. “Feliz Dia das Mães”, escreveu Maria, na legenda da postagem.

Gabriela, irmã de Maria, revelou o seu desentendimento com a parente durante o Carnaval. “Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela”, disse ela na ocasião.

Veja Também

Depois do que aconteceu, a ex-BBB comentou a situação enfrentada com a irmã: “Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”.

Maria
Maria, do BBB, faz as pazes com a irmã após desentendimentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria, do BBB, desabafa ao falar de sua expulsão do reality

A ex-sister deixou o programa da Globo por dar uma “baldada” na cabeça de Natália, durante o Jogo da Discórdia. Após ser expulsa do reality, Maria quebrou o silêncio sobre a situação, após ser questionada por um fã.

Mulher, qual foi a sensação de ser expulsa do programa? Eu odiei ver você saindo. Eu chorei”, quis saber o seguidor. Maria, por sua vez, disse que a sua expulsão foi traumática:

Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais que eu! Não fiquei nem 5 minutos preocupada. Depois que conversaram comigo, fui embora direto pra minha casa, ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”.

Outra pessoa a alfinetou: “Procurou tratamento pós-BBB? É bonito cuidar da mente, buscar evoluir”. A resposta da ex-sister veio debochada e ácida: “Tratamento pra quê, exatamente? Por que minha única doença é da tireoide e eu tô cuidando direitinho. Terapia já faço há um ano e meio. Cuidar da língua também é ótimo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›