BBB 2021: Nego Di faz críticas aos ex-colegas de confinamento

Nego Di
Nego Di causou polêmica ao alfinetar ex-BBBs e citou manipulação em Paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nego Di voltou a causar nas redes sociais. O humorista aproveitou a saída de Arthur do BBB 2021 para mandar um recado ao instrutor de crossfit e, claro, não deixou de alfinetar os ex-colegas de confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Não vai atrás, meu velho… Esse papo de ‘a gente está junto’, não vai atrás… ‘Me espera lá fora’, ‘a gente está junto’, isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette. Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: ‘Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato'”, disparou.

O ex-brother afirmou que sua torcida era para que Arthur continuasse no programa e sugeriu que o resultado tenha sido manipulado:

“Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. ‘Tamo’ junto, irmão. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu. Ficou ali de dar o botão que eu sei, ativou um lado diferente teu, permissivo. Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”.

Não vai nesses papo de ‘Ah, tu errou’, porque todo mundo erra, principalmente quem está julgando. Acabei de dizer que o cara errou, todo mundo errou, quem que não erra?“, completou.

Quem também já tinha sido alvo de Nego foi Viih Tube, eliminada no último fim de semana. Sem papas na língua, o humorista não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega de reality após sua saída por 96,69% dos votos.

É fod* filha, eu imagino o que tu deve estar passando porque o pai já passou a mesma coisa. Mas o pai tá aqui!. Em determinado momento eu já imaginei que você ia sair, mas 96%… quase buscou o pai, hein? Mas tem muito o que aprender ainda. Um dia você chega na casa dos 98%”, disse.

Ele ainda fez piada com o fato da ex-sister não gostar muito de tomar banho: “Aproveita agora que tu vai estar com tempo… tu tem no mínimo uns 50 banhos pra recuperar”.

Veja mais ›