BBB 2021: Nego Di se vira contra Lumena e a entrega para Pocah

BBB 2021
BBB 2021: Após perceber atitude de Lumena, Nego Di pediu para Pocah alertar Karol Conká sobre indicação ao paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de ser aliado de Lumena no BBB 2021, Nego Di parece que não está satisfeito com as atitudes da sister no jogo. Em conversa com Pocah, o humorista disse que as histórias contadas pela psicóloga são sempre com um “detalhe a mais”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Ela está botando lenha. Eu estou achando errado porque mesmo que ela estivesse errada, ela é uma criança perto da gente”, disparou o brother.

“Estou tentando. Ela (Karol Conká) tem que parar de dar corda e dar pilha. Ela tem que formular o voto dela sozinha”, disse a funkeira sobre as falas de Lumena para a rapper, líder da semana.

Para quem não sabe, Nego Di se preocupou com o assunto após Karol ter dito que colocaria Sarah no paredão, mas após algumas reclamações da baiana, começou a cogitar indicar Carla Diaz.

“Ela tem que votar em que já mostrou que é ameaça para ela. Acho que nesse momento, assim como ela, a Carla tá tentando resolver esse assunto”, pontuou o famoso.

Para alertar a amiga, o Nego Di pediu para Pocah abrir os olhos de Conká e ressaltar que a decisão para o paredão da semana tem que ser um pensamento dela e não de terceiros. “Pensei em falar contigo pra tentar falar com ela. Se eu falar, vai parecer que eu tô querendo defender. Eu não curto botar lenha. Só que o meu jeito de puxar e falar é diferente do seu”, explicou Di.

“Talvez o seu jeito de falar seja melhor. Tipo, eu já vi que ela dá uma leve aumentada. Tipo assim ‘ela falou olhando assim, assim e assado’ e teve coisa que eu já vi, tava junto e não foi. Ela tá falando de uma forma que não foi. Ela cria, é a versão dela e o ser humano tem essa mania”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›