Bruno Gagliasso
Em vídeo de apresentação para a Netflix, Bruno Gagliasso debocha de novelas da Globo e Surubão de Noronha (Imagem: Reprodução / Netflix)

Bruno Gagliasso será protagonista de dois projetos da Netflix em 2020. Para promover a novidade, o ator apareceu em um vídeo debochando das novelas da Globo e da polêmica do Surubão de Noronha, que classificou como fake news.

Nas imagens, Bruno aparece usando macacão vermelho e máscara do pintor Salvador Dalí, tal como os protagonistas de La Casa de Papel. O galã então diz que topa qualquer trabalho, desde que não seja novela, mas faz questão de citar Chiquititas (1997-2001), exibida pelo SBT. Como se estivesse em um teste de elenco, o ex-global se apresenta a Pedro Alonso, um dos astros da série espanhola.

Os dois trocam algumas palavras, e Gagliasso lembra que fala bem espanhol, pois morou na Argentina. Pedro responde: “Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série. Inclusive, outras séries”. “Não sendo novela”, declara o famoso, que deixa claro a preferência por atuar em uma série. 

Alonso, por sua vez, aponta a história do Surubão de Noronha, novamente negada pelo galã: “Surubão? Não! Olha isso aí. É fake news isso aí“. O astro de La casa de Papel responde que Bruno fora aprovado no teste e que irá com ele para Madrid.

“Surubão na Espanha?”, pergunta o marido de Giovanna Ewbank, de forma inocente. “Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem”, brincou o pai de Titi e Bless.

Assista:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA