BBB 2021: Nego Di solta o verbo mais uma vez e detona escolha de participantes

BBB 2021
BBB 2021: Nego Di acredita que a Globo escolheu pessoas que não sabem militar (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mais uma vez Nego Di resolveu falar o que pensa sobre o BBB 2021. Desta vez, durante sua entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-brother opinou que a Globo escolheu propositalmente participantes que não sabem falar sobre o movimento negro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A minha visão sobre o que está acontecendo ali dentro é exatamente o que eles querem que as pessoas pensem. Que essa militância é exagerada”, afirmou o humorista.

Eles escolheram pessoas não aptas a fazer esse tipo de militância. Eu sou preto, sofro racismo todo dia, mas eu creio que existem pessoas muito mais capacitadas do que eu para falar sobre o assunto. Não tem como saber precisamente se foi para sacanear o movimento. Mas se fosse pra fortalecer, eles iam pegar pensadores e militantes que realmente agregam”, pontuou o ex-BBB, que saiu com 98,76% dos votos.

Como não poderia faltar, Nego Di não deixou de citar Karol Conká, sua aliada no jogo, mas que agora não quer ver perto. “Eles pegaram pessoas problemáticas. Eu sou problemático e sei que as pessoas que estão lá são problemáticas. O problema da Karol é que ela quis lacrar demais, ela quis ser uma Jojo Todynho, só que não teve carisma. Quis ser a Mamacita e perdeu a mão. A Karol só era bem vista por quem não conhecia ela aqui fora”, disparou.

No papo, o ex-BBB ainda ressaltou que as pessoas não devem levar como exemplo a forma como a militância estava acontecendo no BBB 2021. “Tem vários militantes que realmente sabem da causa. É perigoso a gente dizer que essas pessoas lá dentro estão representando alguma coisa porque tem gente séria no movimento. A minha maior preocupação é a banalização”, disse.

Vale lembrar que Nego Di já falou diversas vezes o que pensa do reality e da forma com que Karol Conká e Lucas Penteado foram tratados. Recentemente, o humorista chegou a ser bloqueado por Boninho, diretor do Big Brother.

No seu perfil da rede social, o famoso postou um print do perfil do Big Boss e explicou: “Boninho me deu um block”.

“Será que falei demais? Kkk … Fica aí a reflexão pra quem ainda acha que estou inventando coisas e que quero biscoito kkk. Boa noite, Brasil! bjs“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›