Ivete Sangalo faz Globo mudar os planos com humorístico de Leandro Hassum

Globo
Leandro Hassum só voltará à grade da Globo em outubro (Imagem: Divulgação / Globo)

O novo programa de Ivete Sangalo nas tarde de domingo da Globo ainda nem estreou, mas já está causando mudanças na programação. Por causa da estreia do Pipoca da Ivete, neste mês de julho, a emissora precisou alterar os seus planos com o Família Paraíso, humorístico protagonizado por Leandro Hassum.

publicidade

A atração, que está no ar no Multishow, tinha o seu lançamento na TV aberta previsto para agosto, nas tardes de domingo. A informação chegou a ser confirmada pela Comunicação do veículo há alguns meses. A situação, no entanto, mudou.

O que acontece é que, nos últimos meses, logo depois da final da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, a direção conseguiu convencer Ivete Sangalo a respeito do seu novo formato na casa. Então, por causa do ‘Pipoca’, que começou a ser gravado ontem (4), Leandro Hassum vai ter que esperar.

publicidade

Veja Também

Esta coluna do RD1 descobriu com exclusividade que, se nada mudar – e as coisas têm mudado de forma rápida por lá -, a estreia da primeira temporada do Família Paraíso será no dia 9 de outubro.

Além de Leandro Hassum, que fez sucesso recentemente com filmes na Netflix, o humorístico também conta com Cacau Protásio, Guida Viana, Paulinho Serra, Viviane Araújo e Ataíde Arcoverde no elenco.

A série do Multishow não é o primeiro produto que a Globo exibe com Leandro Hassum nas tardes de domingo. Entre 2010 e 2013, ele protagonizou, ao lado de Marcius Melhem, o humorístico Os Caras de Pau. Nesta mesma faixa, anos depois, ele esteve em Divertics (2014) e A Cara do Pai (2016).

Ex-BBB na Netflix

A Netflix bateu o martelo e definiu a estreia de Barba, Cabelo & Bigode. O seu novo filme de comédia original será lançado no dia 28 de julho.

publicidade

No longa, o ex-BBB Lucas Penteado é Richardsson, que termina a escola e decide cortar cabelos no Saigon, o salão de beleza da sua mãe, Cristina (Solange Couto). É no local que ele acaba se metendo em várias confusões, enquanto espalha cortes estilosos pelo Rio de Janeiro.

Fim dos trabalhos

As gravações da série jovem A Vida Pela Frente, do Globoplay, foram encerradas nos últimos dias. A produção sofreu vários atrasos, por causa da pandemia, mas agora já está mais perto de ser lançada. A previsão, porém, é um mistério. O seriado, cabe lembrar, tem a direção de Leandra Leal e Bruno Safadi, e também deve chegar no GNT.

Gustavo Vaz, Angelo Antônio, Ângela Leal, Rodrigo Pandolfo e Stella Rabello estão no elenco, assim como vários jovens talentos, como é o caso de Flora Camolese, que dá vida a uma das personagens centrais.

publicidade

Clássico no streaming

O Globoplay já conta com a versão original da novela Guerra dos Sexos. Escrita por Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando e Guel Arraes, a obra faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia.

O folhetim conta com o inesquecível romance entre os primos Charlô e Otávio, protagonizados pelos célebres Fernanda Montenegro e Paulo Autran. A paixão deles, no entanto, acabou se transformando em ódio mortal a ponto de Charlô e Otávio fazerem de tudo para manter distância um do outro.

Importante mudança

Quem assistiu ao capítulo de ontem (4) de Pantanal não teve queixas ao momento da “aula” de José Leôncio (Marcos Palmeira) contra a homofobia. O trecho foi uma novidade da versão de Bruno Luperi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na trama original, exibida em 1990, o personagem chegava a dar risada juntamente com os peões e “passava pano” totalmente às brincadeiras que eles fizeram com Zaqueu, na época interpretado por João Alberto Pinheiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br