BBB 2021: Neymar elogia Arthur, solta palavrão e defende Juliette

BBB 2021
BBB 2021: Neymar elogia Arthur e defende Juliette (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Neymar se tornou um dos principais comentaristas do BBB 2021 no Twitter, e deu sua opinião sobre a festa desta madrugada (30). O jogador aprovou o momento de fúria de Arthur e defendeu Juliette dos ataques dos brothers.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Treta atrás de treta… ‘Acabou o circo!’. Já gostei da sinceridade do Arthur até porque eu faria igual”, afirmou o brasileiro na rede social. A web ficou feliz da vida com a interação do craque nas discussões sobre o BBB 2021.

“Você está sendo tudo acompanhando esse BBB”, comemorou uma fã. “[Não] Vai embora nunca mais daqui, viu?”, suplicou outra. “Jogador, gamer, namorado da Bruna e comentarista do BBB nas horas vagas!”, definiu um terceiro.

Neymar também fez comentários sobre as alfinetadas que Juliette recebeu de alguns brothers, como Fiuk e Lumena. “Se eu fosse a Juliette já tinha mandado uns 2/3 para a casa do cara***”, disparou.

Outros dois nomes, já considerado uma dupla pelos telespectadores, virou alvo de um comentário engraçado do atacante do PSG: “[Dou risada] com Caio e Rodolffo. Que dupla”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›