BBB 2021: Neymar faz piada da falta de banho de Viih Tube e diverte fãs

BBB 2021
Neymar faz piada da falta de banho de Viih Tube no BBB 2021 e diverte fãs (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem acompanhado o BBB 2021 com mais atenção, certamente percebeu que a pouca frequência de banhos de Viih Tube tem virado assunto, inclusive inspirando matéria no Fantástico deste domingo (14). Quem entrou na zoeira, dessa vez, foi Neymar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de pular na piscina, cumprindo a promessa que fez se Thaís sobrevivesse ao paredão — que também salvou Pocah e eliminou Projota — a youtuber foi tomar banho no chuveiro que tem no Quarto Colorido e “sofreu” na missão, chegando até a dar um gritinho.

O jogador, que é telespectador assíduo do reality show da Globo, compartilhou o vídeo desse momento e apenas comentou com emojis de gargalhadas. A alfinetada rendeu mais de 60 mil curtidas e inúmeros comentários dos seguidores do Twitter.

Tortura não é entretenimento”, ironizou uma pessoa, ao ver Viih Tube se render ao banho no confinamento. Outro internauta comentou a situação da paulista na competição por R$ 1,5 milhão: “Sete semanas sem tomar um voto! O maior inimigo dela dentro da casa não são os outros concorrentes, é o banho”. Um terceiro completou: “Primeira vez vejo alguém com trauma de banho, achava que era mentira”.

Em entrevista à Marie Claire, o namorado de Viih disse que estranhou a falta de banho da youtuber: “Me surpreendeu isso. Aqui fora a Viih é a menina mais cheirosa que eu conheço. Não sei o que rolou lá, pode ser preguiça, ou ela se sente desconfortável, mas estou levando na boa as brincadeiras, ela vai levar também”.

Outro comentário recente de Neymar foi sobre a eliminação que aconteceu na noite de terça-feira (16): “Moleque de vila meteu o pé né … putz! Deu ruim no jogo, vida que segue Projota”. O rapper respondeu em seu perfil: “É do jogo, faz parte”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›