BBB 2021: Otaviano Costa provoca Lumena em post com Flávia Alessandra

BBB 2021
Apresentador Otaviano Costa alfineta Lumena após tom severo da sister no BBB 2021 virar meme na internert (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lumena se tornou um dos alvos de piadas e críticas por causa do seu tom autoritário e controverso no BBB 2021. Otaviano Costa entrou na nova onda da internet e compartilhou uma selfie usando um filtro feito por Jhonny Costa no Instagram baseado em memes da sister.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Lumena não autorizou” e “Conteúdo desfocado por conta de não ter sido autorizado por Lumena Aleluia para postar” foram as duas frases criadas para a brincadeira, que já foi usada por milhões de usuários da rede social.

Ao lado da esposa, a atriz Flávia Alessandra, Otaviano Costa fez graça: “Desculpa, galera. Nós tentamos”. O post já recebeu mais de 20 mil curtidas e centenas de comentários dos fãs, que aprovaram o deboche do casal.

“Que pena que ela não autorizou. Seria uma foto legal”, alfinetou um seguidor. “Cuidado, Otaviano, a Lumena pode te cancelar”, alertou outra. “O jeito que você debocha é diferente”, aprovou uma terceira. “Tô comentando aqui, mas ela não autorizou”, ironizou mais um.

Amiga de Karol Conká, Lumena foi de candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão a uma das participantes mais adiadas do BBB 2021. Ao lado da rapper, a militante tem protagonizado cenas lamentáveis, entre elas, o discurso pesado contra Lucas Penteado na segunda semana do jogo, que acabou motivando a sua desistência.

O meme “Lumena autorizou” virou trecho de música feita por Tierry. “E antes de dizer que é amor, pergunte se a Lumena autorizou”, cantou o namorado da ex-BBB Gabi Martins. “Cuidado aí na hora de beijar, pergunte se a Lumena vai autorizar”, completou.

A ex-funcionária da empresa de Felipe Neto foi tema de uma conversa entre Gilberto, Juliette e Viih Tube. O economista cogitou resgatá-la por achá-la influenciável e foi aconselhado pelas sisters. “Não, totalmente consciente. Lumena não é influenciável, zero influenciável”, cravou Juliette.

Viih Tube entendeu o mesmo que a paraibana: “Também acho. Zero influenciável”. “Você está sendo ingênuo”, avaliou a ex-affair de Fiuk. “Eu acho que ela está indo por um caminho muito…”, avaliou o brother.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›