BBB 2021: Pai da filha de Pocah grava vídeo e desabafa sobre ataques racistas

BBB 2021
BBB 2021: MC Roba Cena, pai da filha de Pocah fez um desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Indignado com os ataques que a pequena Vitória está sofrendo, MC Roba Cena, pai da filha de Pocah, do BBB 2021, gravou um vídeo fazendo um desabafo sobre a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para quem não sabe, a criança de cinco anos está sendo vítima de racismo na web por internautas que não gostam da postura de Pocah no reality.

Olha o ponto que o ser humano chegou, né? Uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos, palavras racistas… O que minha filha tem a ver com isso?“, disparou o MC nos Stories do Instagram.

Vamos ter mais amor pelo próximo, vamos botar Deus na frente. O que é do jogo fica no jogo. Isso é briga de adulto. O que uma menina de cinco anos tem a ver?”, questionou.

Vitória tem família, a gente está de olho, não confundam as coisas. Jogo é jogo, Vitória é Vitória, entendeu? Fica esse papo aí. Ela tem família e a gente está de olho em tudo”, garantiu o cantor.

Vale lembrar que Ronan Souza, noivo de Pocah, está cuidando do assunto. No Twitter, ele revelou que já conseguiu encontrar algumas pessoas que falaram os absurdos sobre Vitória. “Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança, joga o CHIP fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis, e 2 do Rio. Já já tem uma surpresinha”, disparou o empresário.

Na mesma rede social, o perfil da participante do BBB 2021 repudiou as mensagens: “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“.

“Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante“, disparou o perfil.

“Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, concluiu a publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›