BBB 2021: Participantes enxergam fingimento em atitude de Lumena

BBB 2021
Participantes enxergam fingimento em atitude de Lumena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Lumena começou com um favoritismo ao ganhar imunidade do público do BBB 2021 na primeira semana, depois causou revolta no público por sua “militância” exagerada e agora tem causado desconfiança nos participantes. Seus concorrentes não estão vendo com naturalidade os seus últimos atos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur foi um dos que acusou a baiana de estar forçando a barra, com coisas que ela não fazia antes: “A Lumena limpando a casa? Ah, vai tomar no c#. Beira o ridículo, ela falando com voz de neném… Até outro dia, ela não fazia porra nenhuma”. 

Projota concordou com o amigo e ainda acrescentou mais críticas: “Eu também estou com esse mesmo pensamento. Beira o ridículo. A questão é quando junta tudo. Limpar tem que limpar mesmo. Quando você vê a mudança de tratamento com os outros, o fingimento que gosta das pessoas”.

Em outro momento, Gilberto disse não querer enfrentar o paredão com Fiuk e Lumena. A dupla, junto com Rodolffo, foi indicada por Carla Diaz, que atendeu o último Big Fone. Um dos três poderá ser salvo por aquele emparedado pelo líder, que essa semana é João Luiz.

O ator analisou o comportamento da psicóloga nos últimos tempos: “Acho que Lumena foi demais com o bonde, foi influenciável”. O pernambucano dedurou uma conversa que a sister da Pipoca teve com Projota, minutos antes: “Projota jogou na cara dela várias coisas”.

“Acabou sendo um pouco influenciável de ir com a galera”, finalizou Fiuk, sobre a parceira de jogo. Os dois conviveram nos dois primeiros dias com Viih Tube, Arthur, Projota e Juliette, que foram os que ganharam a primeira imunidade do público.

Depois disso, o filho de Fábio Jr enfrentou um paredão e teve uma porcentagem menor que 1%, na semana em que Nego Di foi eliminado com 98,76% de rejeição. Lumena, por sua vez, ainda não passou pelo crivo do público e ainda pode se salvar do perigo da eliminação.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›