José Inocêncio fica emocionado com visita IMPACTANTE em Renascer e motivo vem à tona

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Renascer: José Inocêncio ficará em choque com visita surpresa (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, depois de anos morando na fazenda do Jequitibá Rei, José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma surpresa. O produtor de cacau receberá a visita de Rachid (Almir Sater), o libanês que ajudou a salvar sua vida. 

Logo quando chegou naquelas terras, o rapaz levou um enorme susto ao ser pego por jagunços de Firmino (Enrique Díaz). Os criminosos ameaçaram matá-lo, mas acabaram pendurando o homem de cabeça para baixo e arrancando a pele dele. 

A cena terrível deixou todos completamente horrorizados e até hoje virou motivo de muitas suspeitas e mistérios. Quase ninguém consegue acreditar que isso aconteceu, principalmente porque alguns afirmam que seria impossível sobreviver. 

O rapaz interpretado por Gabriel Sater na primeira fase, apareceu na novela em apenas um capítulo. Ele costurou as costas do pai de João Pedro (Juan Paiva) e o levou para a frente das terras onde hoje é o dono de tudo. 

Renascer: Rachid e José Inocêncio terão muitas histórias para contar

Esse momento marcante será muito emocionante para os dois, já que muitas coisas mudaram desde aquela época. Inclusive, o personagem de Marcos Palmeira virou um homem rico e mesmo com altos e baixos conseguiu erguer seu império. 

Grande parte do público estava com dúvidas se Rachid iria aparecer novamente nessa nova versão. Por outro lado, Almir Sater e Gabriel já haviam falado sobre esse assunto antes mesmo da estreia do remake de Renascer. 

A sequência prometerá impactar o público e também emocionar José Inocêncio. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.