BBB 2021: Participantes ficam apreensivos com alerta da produção e criam teorias

BBB 2021
Produção do BBB 2021 surpreendeu participantes com aviso na festa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Entre a noite de quarta-feira (24) e a madrugada de quinta-feira (25) aconteceu a festa em homenagem ao líder Gilberto, no BBB 2021. A produção do reality show da Globo terminou a festa antes do habitual e surpreendeu os participantes com um aviso excepcional.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Uma voz, diferente da mais comum, pediu que quem fosse dormir no Quarto do Líder levasse para lá as suas malas imediatamente. Sarah foi a única a acompanhar o pernambucano. A equipe do programa encerrou a festa e orientou os demais confinados a saírem da área externa.

Levar as malas? Que estranho”, disparou Juliette, confusa com a novidade. Caio, por sua vez, foi mais pessimista: “Aconteceu qualquer trem, ainda não amanheceu. Aconteceu alguma m#rda”. Diferente do que imaginaram, apenas foi a preparação para um café da manhã especial, promovido por um patrocinador.

Fiuk reparou na diferença da voz: “Por mais que seja aguda, foi uma voz mais rude”. Gilberto imaginou que seria mais uma volta de Carla Diaz, numa dinâmica do paredão falso: “Nunca falou no meio de uma festa. É a Carla voltando. Não volta não, tá chato. Acho que é outra dinâmica, poder de ir e voltar”. Sarah debochou: “Tá chato, já”.

Pocah observou um detalhe curioso: “A foto dela ainda não saiu do painel”. O doutorando em Economia foi mais longe e até descreveu um cronograma de acontecimentos para o jogo: “Vai ter paredão, ela indica Fiuk, e vai ter eliminação ainda hoje. A gente só sai daqui depois disso”.

Outros participantes relacionaram o aviso ao agravamento da pandemia, informado por Tiago Leifert na terça-feira (23) e Juliette chegou a acionar o confessionário para ter notícias: “Estou com muito medo. Pelo amor de Deus, falem alguma coisa só para a gente se acalmar”.

Camilla de Lucas tentou acalmar os concorrentes: “Não se desesperem, vamos parar. Se mandou levar as malas é porque querem que eles [Gilberto e Sarah] estejam com tudo lá, se pedir roupas leves e tênis. Deve ser alguma surpresa”. Rodolffo concordou e Thaís acrescentou: “É alguma coisa relacionada ao programa, não tem nada a ver com quem a gente ama”.

Por fim, a mesma voz que apavorou os brothers e sister se ouviu na casa novamente, e deu o último aviso: “Crianças, descansem. Está tudo bem”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›